EU ESTOU VIBRANDO MAIS BEM ESTAR?

31 de janeiro de 2017 por
Publicidade

adoro-felicidade Isso é muito fácil saber, é só ver como anda a minha vida no meu dia a dia, momento a momento. Se eu tive uma real ascensão na escala emocional, ao ponto dela se tornar o meu próprio padrão vibracional, os meus negócios devem estar prosperando de todas as formas e de modo consistentemente, massivamente. O certo disso é que, não é só os meus negócios prosperarem, mas os meus relacionamentos também ou até o meu dinheiro, agora em mais volume, também deve continuar sempre sobrando. Tudo sempre depende da minha resposta emocional, do meu ponto vibracional. Nada pode crescer além da minha resposta vibracional. Ou eu passo mais tempo no meu natural Bem Estar ou estou passando mais tempo vivenciando ausência de Bem Estar…

E eu preciso escolher ser bem mais consciente nesse exato momento, se só o Bem Estar existe e tudo está prosperando. Porque eu não estou prosperando na mesma proporção? Se as minhas coisas não expandem. Se eu continuo, fazendo as mesmas coisas, indo na mesma praia, ficando no mesmo lugar de sempre, indo no mesmo restaurante, ficando no mesmo hotel. Se até os meus relacionamentos não prosperam, e eu continuo com os mesmos velhos relacionamentos, conversando sempre com as mesmas pessoas. Se eu continuo com as mesmas coisas; a mesma casa, o mesmo carro, a mesma bike. O certo é que, eu ainda estou oscilando em meu ponto de atração. Eu tinha de estar expandindo tudo para acompanhar e cooperar com a expansão do Universo.

É nesse ponto em que eu me perdia, eu ficava até sem saber o que estava acontecendo. Eu me sentia muito bem com as coisas que eu tinha, mas nada tinha uma natural expansão. Ao contrário, algo indesejado acontecia; uma gripe voltava a aparecer, um aparelho qualquer pifava ou aparecia defeito; smartphone, notebook ou a smart TV. E eu tinha que trocar, me cuidar para voltar ao Bem Estar. Tudo porque não se pode parar de desejar mais. Eu posso continuar apreciando o que tenho, mas tenho que desejar mais. Ninguém pode ser menor do que já é. Se eu não lanço novos desejos, fico só embasbacado com o que já tenho, a vida, o Universo, não manda recados, sem o meu foco na expansão de mais Bem Estar, é eu mesmo estar resistindo e assim, vivendo pouco a pouco mais ausência de Bem Estar, por eu mesmo não me tocar de quem eu realmente já me tornei… E que eu tenho que ser eternamente mais…