EU QUERO É SER FELIZ AGORA, E NUNCA SÓ NO FINAL…

26 de janeiro de 2017 por
Publicidade

drone tripulado A diferença de quem faz ou realiza muitas coisas durante a sua vida, e quem ainda realiza apenas poucas coisas, é exatamente essa, aceitar a falsa premissa de que “existe um final feliz a ser alcançado”. E essa crença resistente começa muito cedo, os pais ainda dizem e querem que seus filhos pensem mais; que só depois de estudar muito se pode divertir, depois que você fizer faculdade, ai você vai ter mais tempo para se divertir, depois de trabalhar muito você pode pensar em diversão e alegria, quando você se aposentar vai poder se divertir mais com a vida. E a vida passa e não é bem isso que acontece com a maioria das pessoas.

Eu sou uma extensão da Fonte em eterna expansão, portanto nada tem um real final para mim. Eu estou onde estou e onde estou, tudo está muito bem. Eu aprecio tudo o que tenho e estou sempre ansioso por tudo o que ainda está por vir. Essa é a essência da vibração que mantém em mim a alegria das aventuras, muitas coisas que me excitam sempre vindo para minha vida, que me mantem excitado, alegre e avido por mais. E com tantas coisas novas sempre acontecendo, eu costumo estar sempre mais apaixonado pela vida.

E todos os dias eu conto as minhas próprias histórias melhoradas de vida. Eu aprecio o meu corpo físico, eu adoro meu relacionamento gostoso, eu adoro ter muito dinheiro sobrando, eu adoro estar viajando, eu adoro poder estar todos os dias numa praia me divertindo, frequentando bons restaurantes, eu aprecio meus negócios indo bem, eu adoro onde eu moro, curto muito minha piscina a noite, adoro os meus brinquedinhos de criança grande. Eu aprecio poder estar sempre na linha de ponta do pensamento, eu adoro meus carros novos, mas já estou de olho no meu drone tripulado. E enquanto eu continuo ativando mais, com o meu foco, tudo isso que eu adoro e que já está acontecendo de bom na minha vida. Então, mais e mais coisas muito mais agradáveis, isso em todos os assuntos, continuam sempre fluindo livremente em direção a minha vida.