EU SÓ PERMITO OU RESISTO…

9 de janeiro de 2017 por
Publicidade

feliz-da-vida A maior “falsa premissa” coletiva de todas, que ainda existe, mesmo as pessoas vendo bem na cara delas, tendo infinitas evidências, todos os dias, de que essa falsa premissa realmente não funciona, mas que, por ainda ser impregnada na mente das pessoas, pelos veículos de comunicação de massa, elas ainda pensam e assim, acreditam e passam toda essa merda fedida para as suas crianças, que ainda são totalmente livres dessa idiotice crônica, de que; se elas trabalharem muito duro sem se divertir, e lutarem muito nessa vida, se esforçando ao máximo e ainda estarem realmente dispostas a pagarem esse preço caro, só tendo poucos momentos de felicidade, isso durante a maior parte de suas vidas, elas só assim, serão muito bem recompensadas com o seu Bem Estar financeiro. Doce ilusão! Elas ainda acreditam nisso, mesmo agora, quando se está discutindo e brigando pela merreca da aposentadoria que, alguns que ainda vão estar vivos. Quem sabe poderão então receber. Pasmem! O que a grande maioria delas ainda sonham, poder viver um dia sem o o seu trabalho duro.

Quase ninguém percebe que, com essa luta inglória, todos elas ainda estão resistindo muito mais, não se permitindo o seu fácil alinhamento com a abundância e a prosperidade que todo mundo procura desesperadamente. E quando esse sonho ou desejo não vem, elas mesmas justificam as suas frustrações, com a sua falta de sorte ou o favorecimento de outros em detrimento delas mesmas. E todo mundo ainda procura alguém que roubou o sonho delas. E pela Lei Universal e até pela física Quântica, tudo que se procura, se acha. Elas nem percebem que, são elas mesmas quem criam todas essas merdas. em que elas mesmas estão atoladas até o pescoço. Jamais ouve ou há, sorte ou favoritismo… Só há permissão ou sua própria resistência a tudo o que se quer. Ou alguém deixa entrar ou ainda mantém fora, a abundância que pode ser dela, a qualquer momento que ela mesma passar a permitir.

A medida em que eu mesmo pratico mais e mais, pensamentos que me retornem mais bons sentimentos, o que já cria ótimas expectativas para mim, ao me alinhar com esses pensamentos ligados a mais Bem Estar, ao permitir que pensamentos bons, sempre atraiam mais e mais pensamentos semelhantes, eu mesmo, já não mais ofereço resistência a minha natural abundância, essa que eu realmente mereço, por estar e ser, apenas muito feliz. Ser um exemplo de pura felicidade. E desde que parei de resistir, a minha abundancia está sempre presente em minha vida. Acabei de fazer minhas muitas deliciosas viagens, de me divertir muito, rever muita gente maravilhosa, de saborear delicias e iguarias de todos e em todos os cantos. Isso por vários estados e várias cidades do meu lindo Brasil. E se eu quiser ainda tenho sobrando mais abundância financeira, para continuar com essas fantásticas viagens e maravilhosos momentos de pura diversão. Eu adoro e aprecio me permitir tudo, e assim, uma enxurrada de infinitas possibilidades sempre batem a minha porta, oportunidades e propostas aparecem aos montes. É muito divertido saber, que isso tudo sempre esteve me esperando, sempre esteve ao meu alcance, só eu, era quem mantinha tudo isso longe, com a minha resistência. E nada veio a mim por causa das minhas lutas, veio apenas por causa da minha busca em me divertir mais e ser ainda mais feliz, aqui e agora…