FICANDO FERA EM DESACELERAR CRENÇAS…

5 de janeiro de 2017 por
Publicidade

cruz Existe uma grande quantidade de misturas de; crenças, opiniões e expectativas, por parte das pessoas, sobre milhões de assuntos diferentes. Mas, quando eu mesmo, dou a minha própria atenção a algo, eu ativo essa vibração em mim e a levo a vanguarda, para a linha de ponta do pensamento. E quanto mais eu me concentro nela e a faço vir à tona, vir à frente, mais dominante ela fica. Eu sempre tenho a opção de fazer um bom sentimento, sobre o aspecto de uma pessoa, ser dominante em minha vibração. Assim, como também posso fazer um mal sentimento sobre um determinado aspecto de alguém, ser dominante em minha vibração. E qualquer aspecto que eu escolha mais repetidamente, sempre será a base da minha vibração, com esse relacionamento.

Eu desacelero uma crença dominante, fazendo as pessoas a minha volta terem suas dúvidas sobre as suas próprias crenças, e eu faço isso de várias formas, eu as vezes converso comigo mesmo, e assim eles copiam a minha vibração, e assim, ou saem de perto por não suportarem tanto Bem Estar, ou vivenciam o Bem Estar. Eu as vezes os coloco em xeque mate, com minhas muitas perguntas. Eu as vezes, tiro tanto sarro de tudo, que tudo fica muito ridículo e eles somem de perto de mim. O importante é não querer discutir, ou tentar convence-los de algo que eles não acreditam, isso só piora as coisas e eu mesmo acabo saindo do meu próprio e natural Bem Estar.

Só quando a minha prioridade é, eu mesmo ser o mais feliz que eu puder ser, aqui e agora, e ainda puder manter ativo esses melhores sentimentos para com os outros, é que eu vou poder treinar mais, essa frequência vibracional gostosa, de uma tal forma que, será completamente impossível eles me encontrarem, enquanto eles ainda não estiverem fluindo no seu próprio natural fluxo de Bem Estar. Essa é a única maneira simples de eu me manter consistentemente feliz e ainda entender que, o sentimento de felicidade é simplesmente sobre o meu alinhamento com a Fonte de Bem Estar, que já existe dentro de mim. Só quando eu estou no meu vórtice criativo, eu estou alinhado com tudo o que já tenho e com tudo o que eu já desejei. Simplesmente não há nada que substitua esse alinhamento, me relembram os Abraham.