EU SOU MUITO MAIS “NÃO FÍSICO”, DO QUE FÍSICO…

31 de dezembro de 2016 por
Publicidade

atomo Embora pareça que eu sou apenas esse ser físico que quase todo mundo acredita ser, eu sou muito mais “não físico”, energia, do que esse ser físico, matéria. A ciência sabe muito bem que, tudo é energia, tudo o que nós sentimos pelos nossos cinco sentidos, são feitos por átomos agrupados em diferentes; frequências, vibrações e densidades, para dar a forma que queremos ou aquelas que concordemos coletivamente. O homem que mais trouxe coisas inexistentes a esse mundo físico, o grande Nikola Tesla já dizia, se queres dominar esse mundo pense em; energia, frequência e vibração. A própria física Quântica diz que, os átomos se comportam com é observado, e eu sou o observador consciente e deliberado.

E não há nada na minha consciência física que me conecte mais ao meu lado não físico, do que a minha própria respiração. A respiração jamais é só sobre o meu aspecto físico. Esse processo de respirar é muito mais do que uma função essencial do meu corpo físico. Na verdade é o natural fluir do fluxo de energia e informação de Bem Estar, que cria mundos, vindo para mim e passando através de mim mesmo, agora. Os Abraham me relembram que, essa é a verdadeira razão de que, quando eu não físico, paro de focalizar essa vida física, ela simplesmente cessa, assim a minha respiração também cessa.

Eu mesmo já pratiquei vários tipos de meditação, e eu adoro a meditação em que eu foco só na minha respiração, fazendo os pensamentos do ego se calarem, nunca brigando com pensamento algum, só focando no ar entrando e saindo da minha barriga. E também adoro algumas meditações induzidas, de preferência, as da Esther Hicks, por não haver resistências em suas crenças ao formular as palavras de indução ao relaxamento e ao fluir da energia. Ao eu relaxar, ao ritmo natural da minha própria respiração perfeita, eu ouvindo as palavras, a vibração do meu ser físico se renderá suavemente a frequência vibratória da minha Fonte de Bem Estar, me tornando uno com a Fonte, de dentro do meu vórtice criativo. Isso jamais será um exercício de esforço ou tentativa, mas sim um maravilhoso exercício de liberar a energia e permitir tudo. Sempre gentilmente me permitindo ser quem eu realmente sou, uma extensão da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, que é… Tudo o que É…