OS ABRAHAM ME RELEMBRAM MAIS… NESSE MOMENTO MARAVILHOSO…

24 de dezembro de 2016 por
Publicidade

apreciando-bem-estar Muito raramente as pessoas se alinham com o seu verdadeiro poder, porque para elas isso parece mesmo ilógico, elas duvidam que exista poder; no relaxamento, em deixar ir, ou no amor, na alegria ou felicidade. A maioria das pessoas ainda não entende que o seu verdadeiro poder sempre reside na liberação da sua própria resistência, que é o único obstáculo ao seu verdadeiro poder. E todos nós somos poderosos…

A maioria das pessoas ainda não espera que o seu caminho para uma grande abundância, seja o de mais facilidade e de muita alegria. A eles têm sido sempre ensinados, que a luta e as dificuldades, e até os sacrifícios, são os requisitos básicos, que primeiro devem ser cumpridos, antes que a recompensa da grande abundância possa ser realizada. A maioria ainda não entende que a sua própria luta, essa que eles deliberadamente envolvem-se, em sua frequente busca pelo sucesso e suas vantagens, realmente funciona, mas funciona apenas contra eles mesmos.

Há tantas coisas resistentes ao fluxo de Bem Estar, tantas falsas premissas que tem sido ensinadas, para que todos passem a acreditar. Mas que, são completamente contrárias às poderosas Leis do Universo, que é ou fica até mais difícil, para que qualquer um possa pensar em uma saída feliz. E essa é a razão pela qual os Abraham nos apresentam este caminho de muito menos resistência. Eles querem que nós respiremos mais, em vez de tentar, que relaxemos mais, ao invés de oferecer muito esforço, que nosso sorriso seja largo, ao invés de lutar para apenas ser mais do que é… Pois o meu verdadeiro poder é experimentado apenas por mim, a partir do interior do meu próprio Vórtice. Que é eu estar no meu mais escandaloso e contagioso Bem Estar.