A CURA PELA PRÓPRIA MENTE…

28 de novembro de 2016 por
Publicidade

nayana bia e arthur As minhas células são consciências vibracionais, que estão sendo afetadas pela sintonia de frequências em minha própria mente. Mas, eu sou autônomo, tenho a habilidade de pensar e de guiar as células do meu corpo como eu quero. E em cima disso eu posso tudo, posso até rejuvenescer se eu quiser. E se eu posso: sonhar, visualizar, imaginar, conjurar ou querer, eu posso; ser, ter ou fazer, qualquer coisa, jamais importa o que seja.

Já fazem mais de 200 anos que a ciência acessou essa informação com o experimento da “dupla fenda”, uma experiência sobre a física Quântica. Tudo é energia, tudo é formado por átomos em diferentes; frequências, vibrações e densidades, que se comportam como é observado, e eu sou o observador. O que acontece é que a maioria das pessoas a minha volta, ainda estão observando o mundo pelo acordo coletivo de pensamentos, que se tem sobre um determinado tema, e assim, as coisas ficaram cada vez mais lentas, ela apenas se tornam mais do que ela já é… Todos nós já poderíamos nos curar de toda e qualquer doença só com a mente.

Tudo pode ser diferente para quem realmente limpa a sua mente dos pensamentos resistentes do ego. Meditar só para limpar a mente, parar de pensar, focar só na respiração por 15 minutos diários, se um pensamento surgir, não brigue com ele, nem tente elimina-lo, apenas volte a focar na sua respiração, no ar entrando e saindo. Depois, é só pensar mais no que quer, visualizar mais o que quer, imaginar mais o que quer, conjurar mais, e desejar mais, tudo aquilo que te retorne mais bons sentimentos… Eu sei porque eu mesmo já consegui mudar a minha vida para melhor, fazendo isso ser uma realidade em minha vida.