AS PESSOAS MAIS PRÓXIMAS…

27 de novembro de 2016 por
Publicidade

FIM DE ANO Sempre existem algumas pessoas que teremos que passar muitos mais momentos com elas, as vezes a vida toda; pais, filhos, netos, sobrinhos, cunhados, sócios, vizinhos e alguns amigos. São pessoas que mesmo problemáticas, com muitas coisas indesejadas, a maioria não consegue se livrar delas. O que eu não entendia e que poucos ainda percebem é que, essas poucas pessoas, mesmo complicadas, são as mais importantes, para eu mesmo praticar mais e mais, a Lei da Permissão e a Lei da Criação Deliberada. As milhares de outras pessoas que ainda passam por minha vida, eu posso muito bem nunca mais vê-las ou até ignora-las. Mas, essas poucas, que estão de uma maneira ou outra, bem mais ligadas a mim, essas são as que fazem eu jamais deixar de desejar mais e ainda ficar muito mais habituado e alinhado, com a minha própria permissão de mais Bem Estar.

A primeira coisa a fazer é, eu mesmo parar de amplificar essas coisas indesejadas delas e nelas, seja com as minhas palavras, dizendo o que elas fazem de errado, apontar os erros, nunca serviu para nada. Eu identifiquei o que não quero no meu filho, ou em qualquer outro, eu só preciso lançar um foguete de desejo, exatamente do que eu quero dele, e passo a visualizar mais, isso desejado, imaginar mais isso já realizado, e voltar ao meu hábito de aguardar, estar sempre mais feliz, na espera daquilo que eu mais quero, até estar em paz comigo mesmo. Sempre quando eu ativo o que quero de uma pessoa com o meu foco e dou atenção ao o que quero dela, mesmo que visualizando ou imaginando, eu mesmo recebo os benefícios dessa minha experiência, porque tudo melhora, momento a momento. É incrível, é maravilhoso.

Mas, sempre quando eu ampliava isso que eu não queria deles, dizendo isso para eles, ou tentando criar um meio qualquer, para exatamente evitar isso que eu não quero deles, ainda me preocupando com o que eles iriam fazer. Eu sempre incluía mais, disso tudo que eu não queria, até criar uma situação em que ninguém mais se suportava, e as vezes até vinha uma ruptura, mas na verdade, eu mesmo sem querer, rapidinho, eu atraio alguém exatamente igual para ficar no lugar dele. E assim, eu continuava a não me permitir mais e nem mesmo criava deliberadamente, aquilo que eu mais queria, que era o meu próprio Bem Estar. Hoje eu percebo, que quando algo indesejado acontece, é exatamente para eu mesmo, jamais deixar de desejar mais, tudo aquilo que eu ainda mais quero. E agora faço disso tudo, mais uma escandalosa forma de mais comemoração, de mais Bem Estar fluindo em minha vida.