REPETINDO A MINHA PODEROSA CRENÇA…

23 de novembro de 2016 por
Publicidade

adoro-ser-novo Eu ainda sou pura energia e informação, essa minha maior parte, que é uma consciência não física, em uma percepção de um corpo físico e todas as suas fisicalidades, essa extensão física que eu sou agora, em eterna expansão agora, na linha de ponta do pensamento. O meu cérebro é só um mecanismo de foco, que estou utilizando aqui nesse mundo físico. Tudo o que eu foco eu ativo e tudo aquilo ativado, se eu dedico a minha atenção não dividida, isso se expande, sempre é mais… Esses pensamentos semelhantes repetidos muitas e muitas vezes, sejam por eu; copiar vibrações alheias, por eu observar coisas, visualizar ou imaginar, são separados e armazenados por temas que se transformaram em crenças, e esse sistema de crenças formataram o ego que sou eu físico, que me faz ficar cada vez mais um contraste bifurcado.

E como todo contraste tem um sistema de reforço de sincronicidade também bifurcado, com um lado mais permissivo a mais energia e informação de Bem Estar, e um outro lado resistente as novas informações, que poderiam estar eternamente, simultaneamente e ininterruptamente, chegando a mim, por um natural fluxo de energia e informação, que é sempre chamado por mim, ao eu desejar ou perguntar qualquer coisa nesse mundo físico. O lado resistente do ego é inconsciente, são esses meus hábitos. O ego só vai até onde essas crenças que o formataram e que por sincronia realimenta ambos, as permitem ir.

Mas, eu ainda sou também a consciência maior, que está completamente fora do foco do cérebro humano. Que é totalmente vibracional, uma mistura de sempre mais; vibração, energia e pensamento de Bem Estar. E, eventualmente quando um impulso suficiente ocorreu, eu sinto uma emoção, que só o ego consciente, reconhece essas emoções que ele sente agora, como manifestações. E nesse mundo físico eu preciso estar bem mais consciente e deliberado, por que sempre há uma quantidade significativa de impulsos que ocorrem antes que as emoções me mostrem, o quão eu estou alinhado ou não, com a minha consciência não física que tem uma perspectiva, escandalosamente mais ampla. E como ego, eu só tenho que fazer melhor as minhas escolhas…