NUNCA MAIS EU ME SINTO SÓ…

21 de novembro de 2016 por
Publicidade

conspiracao-a-favor Eu mesmo já fiz as mesmas coisas que a maioria das pessoas ainda vem fazendo há muito tempo, deixando a sua felicidade de lado, já não se permitindo mais, muitas coisas que ainda desejam e muito, já nem mesmo apreciam mais, as infinitas coisas maravilhosas e belas, que a vida tem e vem nos apresentando ao longo dessa jornada. Tudo porque elas ainda se sentem só, e sendo assim, tentam desesperadamente fazer alguma coisa para agradar as outras pessoas, e assim, elas mesmas se afastaram da única pessoa que nunca lhe abandonou e que sempre quis e ainda quer, vê-la cada vez mais feliz, que é o seu próprio “eu interior”.

E até aquela conversa interna que todos nós temos em todos os momentos, é sempre mais sobre o que é, sobre as circunstâncias, a maioria da vezes indesejadas, sobre a ausência do que se quer, e quase nunca, sobre o quão maravilhoso que é o que já está no seu próprio vórtice criativo. Quase ninguém se dá conta de que, a cada encontro com o lado da falta de todo e qualquer contraste, eu estou lançando um novo desejo: Mais saúde, um relacionamento maravilhoso, comidas deliciosas, muito dinheiro, viagens fantásticas, aventuras, divertimentos, muitas festas e comemorações. Tudo isso já é meu e o meu “eu interior” está sempre me chamando, e sempre dizendo quando, eu me sinto muito feliz, VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO PARA VIR AO ENCONTRO DE TUDO ISSO… VENHA! VENHA! VENHA!

E o que vejo é que, a maioria continua dando muito mais foco e atenção; durante todos os dias, todas as horas e na maioria dos seus momentos, exatamente naquilo que já é, na sua vida, a sua realidade que ele já não quer mais. É preciso mudar essa conversa interna, é preciso voltar a ser mais amigo de quem nunca foi meu inimigo, nem quando eu mesmo mandei ele a merda, que é sempre quando eu mesmo estou sozinho me esforçando para ser infeliz, por escolha exclusivamente minha. Afinal, só o Bem Estar existe. E eu adoro esse meu corpo físico, ele me atende muito bem, adoro fazer sexo, andar de bike, nadar na praia. Eu adoro meu relacionamento amoroso, minha mulher é carinhosa e amiga e melhor, me permite ser o mais livre que eu puder ser. Eu adoro todas as coisas que eu tenho, meu apartamento em Recife, imóveis em outros estados, meus carros novos, minhas bikes, meus brinquedinhos de criança grande. Eu adoro ter muitas fontes de dinheiro, adoro ver que cada vez mais dinheiro circula e sobra em minha vida. Eu adoro e aprecio tudo o que eu sei que estou permitindo vir para mim, aqui e agora.