O EGO É UM CONTRASTE FÍSICO…

29 de outubro de 2016 por
Publicidade

desejos-realizados O ego, por ser um contraste bifurcado, tem inerente a ele, dois lados, o lado do Bem Estar, esse lado que é a única entrada para esse mundo físico, para essa extensão da Fonte em eterna expansão, agora na linha de ponta do pensamento que sou eu, e que pode também ser uma saída do mundo físico, igual a como é, o lado da falta extrema desse mesmo Bem Estar. A minha existência física, está atrelada as minhas infinitas escolhas, essas jornadas emocionais dos desejos lançados por mim, que é o que sempre chama a energia e informação que dá vida a tudo, que ativa todo e qualquer pensamento. Ninguém pode ficar naturalmente por muito tempo, nem no seu Bem Estar que é o seu vórtice e nem mesmo na estrema ausência de Bem Estar que é quando se está como muito medo ou depressivo, ambos são acessos a sua escolha da voltar a ser eterna e pura energia da Fonte de Bem Estar.

Mesmo eu sendo um ego, um sistema de crenças criado por mim mesmo, para manter qualquer sincronia momentânea, que eu mesmo escolhi, para sentir ainda mais esse mundo físico, eu jamais deixei de ser ou me desliguei, da energia da Fonte, eu tenho um eu não físico prostrado no meu vórtice, que sempre me chama para o vórtice e que também me joga para fora, para que eu possa continuar a minha expansão física como ego. Então, antes de eu vir para esse mundo físico contrastante, antes de eu desejar e convocar mais energia da Fonte, antes mesmo da Fonte me atender, o Universo tinha menos. Por isso o meu eu interior que nunca se desligou da Fonte, quer que eu ego seja mais consciente e deliberado, em vez de pensar em termos de tempo, que eu pense tudo em termos de expansão, que é o que realmente está ocorrendo em todo o Universo. Só assim eu poderei entender melhor o tempo, da maneira com que as minhas crenças limitadas me permitem enxergar. Ou seja, eu devo parar de me preocupar ou pensar em quanto tempo demora, para a realização de toda e qualquer coisa que eu deseje, e ao invés disso, aproveitar mais, toda a expansão que está ocorrendo agora.

Um exemplo claro sobre isso são os últimos acontecimentos pelo mundo e inclusive aqui no Brasil. Um ego mais deliberado e consciente, se divertiria mais com toda essa expansão que está ocorrendo, em vez de se preocupar com o tempo que isso vai demorar para mudar. Como está implícito, tanto o Bem Estar quanto a ausência do mesmo se expandem. Então, estamos perto para a virada da expansão para mais Bem Estar. Tudo está ficando tão limitado, tão denso de energia; são tantas pessoas, tantas leis resistentes e acontecimentos muito limitantes, que já demonstram uma extrema ausência de Bem Estar, mostrando claramente que em breve haverá uma avalanche de expansão para muito mais Bem Estar. Porque nada pode ficar por muito tempo sem se expandir. Tudo é uma jornada vibracional, que precisa ir e vir, sempre!