O MEU FOCO ESTÁ NO FLUXO…

25 de outubro de 2016 por
Publicidade

dinheiro-gordo Hoje já é muito mais fácil se saber, se estou realmente no meu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, se estou mesmo alinhado com a Fonte. E eu sei isso, apenas percebendo onde está o meu foco agora, e aonde a minha atenção não dividida está sendo aplicada. Porque eu sempre ativo o que foco e sempre faço ser mais, qualquer coisa que eu mesmo dedique a minha atenção. É muito fácil constatar isso, porque quando o meu foco ainda está mais no que eu já fui ou no que já é, eu ativo mais, apenas o que já é, e nunca o que eu ainda quero que seja.

Se realmente estou alinhado e no fluxo, meu foco deve ser apenas no que eu ainda mais quero; ser, ter ou fazer. Porque eu jamais poderei; ser, ter ou fazer algo, que eu mesmo já não tenha experimentado isso vibracionalmente. E as minhas próprias respostas as muitas perguntas que a própria vida me faz, já clareiam bem mais aonde as minhas ideias estão. Então, alguém me pergunta. Como você está? E é exatamente essa minha resposta, quem me mostrará aonde ainda está o meu foco e onde está a minha poderosa atenção. Estou Bem! Tudo está ótimo! Tudo maravilhoso! São respostas que me mostra que eu só vou ser mais o que já é. Sou eu mesmo limitando ainda mais a minha própria vida a ser apenas mais do que é. Mas, se eu respondo. “Tudo está se expandindo maravilhosamente bem na minha vida”. Eu mesmo me permito agora, infinitas possibilidades.

Então, em outro momento alguém me pergunta. E a grana que você queria, já conseguiu? Justificar o motivo de ainda não ter, ou dar uma razão para essa ausência de energia em forma de dinheiro, só mostra que eu ainda estou, fazendo tudo ser mais o que já é… E eu ainda estou no mundo limitado do “onde eu já estive”. As minhas respostas permissivas a todo esse dinheiro que eu ainda quero é. Eu aprecio mesmo, tudo o que tenho e tudo o que sou. Mas, o melhor está a caminho! Tudo está sendo providenciado! Tudo está se desenrolando perfeitamente para mim! Essas respostas. já me mostram claramente que estou agora no mundo “em eterna expansão”, tendo infinitas possibilidades se transformando em maravilhosas ondas de magnificas probabilidades exponenciais. E eu sempre quero estar, aonde eu estou indo com os meus próprios pensamentos, esses pensamentos que já me trazem mais e mais bons sentimentos.