TUDO É ENERGIA E INFORMAÇÃO…

24 de outubro de 2016 por
Publicidade

escultor Nunca existiu nada nesse mundo que não fosse pura energia e informação, ou seja, tudo é formado por átomos em diferentes frequências e vibrações. E como só a vibração do Bem Estar existe, tudo que não for Bem Estar, são frequências de ausência do próprio Bem Estar em diferentes vibrações, agora mais lentas, bem mais densas. E o meu cérebro é apenas um mecanismo de foco, que sempre ativa essa energia e informação naquilo que eu foco e dou a minha poderosa atenção, aqui e agora. Os átomos sempre se comportarão como eu observar, sempre!

Isso quer dizer que, tudo que eu sinto como; problemas, doenças ou coisas indesejadas, são na verdade, pura ausência de Bem Estar, sou eu mesmo resistindo ao meu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar. E como eu só posso incluir mais, jamais posso excluir qualquer coisa, pois a energia/informação está em eterna expansão, cada vez que eu volto a focar e dar mais atenção em qualquer coisa indesejada, eu só estou expandindo mais a ausência do meu Bem Estar. E isso é tudo o que é indesejado nesse mundo limitado pelas crenças do ego resistente; doenças, violência, miséria e a própria morte. Ausência de foco no seu próprio e natural Bem Estar.

Só existe um meio de se retornar ao fluxo de Bem Estar. Só existe um meio de se parar de expandir mais ausência de Bem Estar, que é estar mais consciente e deliberado nas minhas próprias escolhas, sabendo que tudo é um pensamento contrastante e bifurcado, tudo me leva a duas jornadas vibracionais, totalmente emocionais. Ou eu foco e dou mais atenção, naquilo que já me retorna mais Bem Estar, ou eu sinto apenas mais ausência, ao focar na falta do mesmo, que lhe é inerente, que também existe em cada pensamento. E ao eu encontrar com qualquer lado da falta de um pensamento, eu mesmo posso utilizar qualquer “alivio” imediato, que é aquele pensamento que sei que já me faz feliz agora, para retornar a jornada emocional de volta ao fluxo de meu natural Bem Estar. Isso sim é liberdade, isso sim me faz mais feliz e muito mais expansivo, sem jamais me importar com quaisquer circunstâncias.