AQUI NÃO SE APRENDE NADA… NÃO SE ENSINA ABSOLUTAMENTE NADA…

2 de outubro de 2016 por
Publicidade

aprendendo As pessoas leem e releem o que os Abraham nos querem relembrar, assistem seus vídeos, compram seus livros e participam de grupos que reforçam essa sincronicidade permissiva, mas ainda continuam querendo manter o ego bem resistente e mais limitado ainda. Elas mesmas se botam para baixo na escala emocional, ao pensar em aprender algo com qualquer outro ego limitado, quando ela mesma já tem todos as repostas possíveis e imagináveis que só existem na Fonte, que ela sempre tem acesso, quando ela mesma se permite mais o seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar.
E ainda tem os mais resistentes, que são aqueles que querem ensinar os outros egos, com essa merreca de conhecimento limitado, essas suas velhas crenças resistentes que eles mesmos reforçam e realimentam todos os dias, com esse pensamento de que tem algo errado, que ele precisa justificar sua existência tentando consertar coisas, que ele mesmo ainda não enxerga que, está só fazendo tudo isso sempre ser mais, ao ativar o lado da falta com o seu foco e ao dar mais atenção no lado da ausência do Bem Estar. Porque se ele mesmo estivesse no seu próprio Bem Estar, ele jamais veria nada de errado.
Tudo está bem no meu mundo, tudo o que eu tenho que fazer é encontrar o caminho de menor resistência, fazer minhas infinitas jornadas emocionais ao meu vórtice criativo, fechar essas lacunas de onde estou agora até onde está tudo o que eu já desejei, no meu vórtice. O meu cérebro é um simples mecanismo de foco. Tudo o que eu tenho a fazer é sair por esse Mega, Hiper, Self Service que é o mundo, escolhendo apenas aquilo que eu mais quero ativar em minha vida, com o meu foco que eu mesmo faço, com qualquer um dos meus cinco sentidos. E se eu fico dando toda a minha atenção não dividida a tudo aquilo que já me retorne mais Bem Estar, depois disso eu só preciso ficar praticando mais pensamentos que já me retornem mais bons sentimentos… E isso é muito fácil e até mais divertido…