ÊTA MUNDO LOUCO… MAS, DIVERTIDO, HAJAM LEIS…

15 de setembro de 2016 por
Publicidade

leis Falando no mundo atual, com todas essas coisas que estão acontecendo ultimamente, podemos dizer que isto aqui é um planeta muito louco, mais também muito divertido. Veja que cada país tem um povo muito mais louco que o outro, mas vamos falar agora só do Brasil. Aqui mesmo, temos vários grupos de pessoas com suas crenças individuais já enraizadas pela sociedade, são; católicos, evangélicos, mulçumanos, espiritas, ateus e muitos outros. Os cristãos sendo o maior grupo, querem que o governo orquestre as leis de Deus. Os mulçumanos que se orquestre as leis do islã, já os ateus gostariam de que alguém ateu, para dar a todos um conjunto de regras sem nenhuma religião interferindo. Fora essas muitas religiões, ainda se tem os grupos de movimentos sociais; como os Gays, os negros, os internautas e outros mais, todos reivindicando mais leis que orquestrem os seus próprios desejos. No fundo, todos querem mais; liberdade, felicidade e expansão, só que cada um, quer impor as suas próprias leis. Se isso continuasse assim, com o meu foco e atenção, daqui a pouco todos nós seriamos realmente criminosos…

E isso não é nada fácil e pra falar com toda franqueza, e também com toda a certeza, jamais isso poderia um dia vir a acontecer. Se alguém parar para pensar, meditar só um pouquinho, verá que cada um de nós, individualmente, estamos buscando o nosso próprio equilíbrio vibracional, e quando cada um encontrar o seu, tudo isso não fará mais sentido. Eu me sinto agora, realmente livre e feliz, por ter encontrado esse meu equilíbrio emocional, só agora eu realmente sinto que posso acolher com naturalidade, todos os tipos de crenças possíveis e imagináveis que existe a minha volta, por mais diferentes e exóticas que elas sejam. Porque agora, equilibrado vibracionalmente, nunca irei precisar temer que uma crença qualquer, irá me levar há algum lugar que eu mesmo, realmente não queira ir. Só o meu foco e a minha atenção pode fazer essa “ilusão”, ser sempre mais…

Quando se alcança essa liberdade, a felicidade é uma companheira constante, e isso não só me contagia, como expande tudo a minha volta, eu já não busco mais nada lá fora para fazer do meu mundo, um mundo melhor. Pra mim já não existe mais injustiça, muito menos culpados, tudo a minha volta é só mais uma experiência, que sou totalmente livre para escolher experimentar ou não. Eu hoje, só uso em minha vida, as três leis básicas que são Universais, e portanto ninguém pode deixar de viver sem senti-las funcionando no seu dia a dia; a lei da Atração, que é simplesmente, “semelhante atrai semelhante”, a lei da Criação Deliberada, que diz que eu posso deliberar tudo o que eu quiser pelo meu simples pensamento focado, que é o que ativa tudo, e ainda me dá a total liberdade de criação do meu mundo individual, e a lei da Permissão, que diz que é a minha emoção, essa minha vibração, a única coisa que me permite tudo, e assim, tudo passa a vir pra mim.

Sou eu quem me permito tudo, tanto o que não quero, que é quando eu me sinto mal, ainda com essa sensação de ausência de Bem Estar. Mas, também permito tudo o que desejo muito, quando eu mesmo procuro mais deliberadamente, por um pequeno “alivio”, e através desse alivio imediato, embora ele seja ainda pequeno, ele é muito poderoso. E assim, eu mesmo posso agora, iniciar a minha jornada emocional de volta a liberdade, ao meu real poder de ser um criador magnifico, que eu expandido sempre sou. É o meu foco o que faz tudo ativado, vir pra minha realidade, e é o meu sentimento o que faz tudo isso também se tornar uma experiência real. E em equilíbrio vibracional, a minha liberdade está totalmente assegurada. Sempre!