ESCOLHAS… COLOCANDO EM PRATICA…

14 de setembro de 2016 por
Publicidade

drone-tripulado O mundo é feito de; escolhas, a sua ativação e feita por seu foco e a expansão disso tudo é realizada pela sua atenção, sempre! “Você acha que o objetivo é estar lá, e dizemos que o objetivo é a viagem até lá; o objetivo é a diversão que você tem ao longo do caminho, nesse seu caminho para lá”. A verdade é que, circunstâncias nunca importam, o que realmente importa é eu estar me sentindo bem, aqui e agora…

E as pessoas leem isso, clicam em curtir, e continuam; pensando, dizendo e escrevendo… Eu quero ser isso um dia… Eu quero ter isso no final do ano… Eu quero curtir isso nas minha férias… E assim, elas voltam e continuam pensando, como já pensavam antes de ler, porque não sentem o que leu. Elas passam anos lendo que só existe o “AGORA”, que só o “BEM ESTAR” existe, que tudo mais é ausência do agora e também do seu natural Bem Estar. Mas, elas se perderam no caminho, elas já não sentem mais, nem mesmo a ausência do seu natural Bem Estar, E isso agora já é o normal, o natural para a grande maioria, essa ausência de tudo o que é… Na maior parte dos seus momentos…

Quando ainda não se tinha Internet, quando a física Quântica ainda era escondida, suprimida, as pessoas ainda poderiam dizer que, não sabiam que tudo é energia, e que tudo é feito de átomos e que os átomos se comportam sempre como ele é observado. As pessoas nem sabiam que a maioria da nossa tecnologia que temos hoje, foi criada por Nikola Tesla, que dizia que tudo é… Energia, frequência e vibração. Ele também dizia que nada disso criado por ele, aprendeu como se faz nas escolas, tudo vinha em sua própria mente prontinho, sem ter de acrescentar nada, tanto que ele nem experimentava, ele fazia e pronto. Funcionava. As pessoas continuam agindo como se fossem Thomas Edison, o cara que levava dois anos e fazia mais de dois mil testes em sua lâmpada que já nasceu sendo ultrapassada pela lâmpada de Tesla que entre a criação e a patente, levou apenas uma semana de diversão. E por isso teve sucesso.