A INERENTE TRÍADE DE INTENÇÕES…

7 de setembro de 2016 por
Publicidade

crianças Todos nós nascemos com essa tríade de intenções; liberdade, felicidade e expansão, ela é inerente a própria vida. Sem exercitar isso as pessoas só sobrevivem, apenas como meros observadores reagentes, e ainda esquecem quem elas realmente são, abdicando do seu direito à infinitas escolhas, usando o seu cérebro, esse simples mecanismo de foco, como se fosse algo a ser trabalhado e ostentado por armazenar umas poucas informações acumuladas e organizadas em crenças, mesmo que, a maioria dessas crenças tenham como base o medo, que é apenas o limite máximo da ausência do seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. Então, o homem resistente ao fluxo de Bem Estar quer limitar tudo a sua volta, inclusive os seus filhos, para eles não possam ir muito longe no que pensar.

Logo de cara, as crianças mal começam a andar e a falaar, elas já são inibidas dos seus direitos as escolhas de mais; liberdade, felicidade e expansão. Devido aos pais viverem se achando o máximo com essas poucas informações resistentes, que aprenderam com os pais deles, suas religiões medievais e suas escolas que ainda ensinam a física de Newton, mesmo o mundo já se mostrando Quântico, eles com esse paradigma vigente, eles realmente acreditam que estão certos, e não querem que seus filhos tomem decisões erradas, fazendo aos poucos com que seus filhos não tomem decisões por eles mesmos, as decisões são sempre baseadas em algo fora deles, são crianças que perdem a sua própria identidade, sua sensibilidade as suas própria inspirações. E com isso, eles todos, tanto os pais quanto os filhos, ficam cada vez mais dependentes um dos outros. E quando um deles não pode socorrer o outro, eles ficam ressentidos. Eu me dediquei a você a vida toda e agora?

Tudo isso acontece por todos terem soterrado a sua natural tríade de intenções. Se os pais incentivam as suas crianças, a fazerem tudo o que elas podem fazer, elas passam a exercer muito mais o seu direito natural de ter infinitas escolhas, e elas vão saber escolher o que mais focar para ativar o seu próprio Bem Estar e até ao que dar mais atenção, para isso focado ser sempre mais em sua vida. E assim elas aproveitam mais essa ânsia natural que existe dentro delas, para que possam brilhar e prosperar mais, mostrando a si mesma e aos outros, como elas são boas em se adaptar a essa experiência física, e assim todos sairiam ganhando mais…