EU JÁ NASCI DESEJANDO MAIS…

5 de setembro de 2016 por
Publicidade

Dupla fenda VL A minha vida toda eu sempre desejei mais, eu já realizei muitas coisas, eu já tive muitas ideias maravilhosas, eu já bati muitas e muitas metas, que para muitos eram impossíveis, e também já criei do nada, muitas e muitas coisas maravilhosas. Foi assim desde que eu era muito pequeno, quando eu comecei a dar valor a minha própria felicidade e a minha liberdade. E isso começou com o primeiro encontro com o lado da falta dos contrastes, que eu comecei a encontrar pela vida, eu me sentia preso com a religião maluca da minha mãe, em não ter dinheiro para meus desejos, era tudo para a igreja, minha mãe era uma testemunha pagante, de alguém que não precisa, sem nunca ter visto a briga.

E assim aos oito anos eu comecei a empreender, eu já era o engraxate mais novo da cidade e que ganhava mais dinheiro, até dos mais velhos que tinham seus pontos fixos, ao mesmo tempo montei o meu primeiro carrinho de entrega de compras das feiras, as mulheres me adoravam, eu além de cobrar, ainda ganhava muitas e muitas gorjetas, lanches maravilhosos e amigos de verdade. E assim, eu já tinha a minha liberdade financeira muito cedo e muita gente que já defendia a minha felicidade e minha liberdade. Sai de casa aos treze anos e comecei a montar os meus próprios negócios, tive muitos; uma prestadora de serviços de eletricidade, várias agências de propaganda em vários estados, distribuidora, gráfica, editora, vários jornais, o primeiro jornal de classificados grátis do mundo, várias revistas, restaurantes, bares, lojas de lingerie, o primeiro supermercado só de moda intima, feiras de lingerie, criei muitas campanhas para políticos, campanhas publicitárias nacionais, como; “Sorria Manaus”, “Friburgo Capital da Moda Intima”. Criei o primeiro abridor de sachês, outdoor de praia, agência de mídias alternativas, blog, aplicativos, a rede social VibreLeve, o protetor de phone de ouvidos e continuo tendo muitas ideias e criando mais coisas do nada.

Tudo porque é isso o que chama a energia da vida para passar por mim e voltar a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, em eterna expansão. Disso tudo o que eu já fiz e continuo fazendo, a coisa mais importante é e sempre foi, a força da vida fluindo através de mim, e nunca foram os eventos em si e muito menos as realizações. Tudo isso que fiz e faço é porque todas as coisas chamavam mais a energia da vida que cria mundos a fluir por mim, aqui e agora. E é isso o que faz eu sempre me sentir mais; vivo, feliz, livre e expansivo…