EU TENHO O CONTROLE CRIATIVO DA MINHA EXPERIÊNCIA…

3 de setembro de 2016 por
Publicidade

desejos E eu sempre afeto todo e qualquer resultado, apenas praticando mais a ativação de um pensamento, até que ele seja o pensamento que me venha mais facilmente em minha própria mente. E se mesmo assim, se ainda aparecem para mim, pensamentos que não me fazem sentir bem, isso só me mostra que ainda não é o momento certo, de eu tomar qualquer uma atitude, ainda! Porque isso só me revela que as minhas vibrações ainda estão muito bagunçadas. E se eu tomar uma atitude, agora! Isso não vai ser favorável a mim. Isso também jamais significa que eu tenha de deixar isso de lado para sempre, eu só preciso limpar minha mente dos pensamentos do ego por uns 15 minutinhos, isso que as pessoas chamam de meditação, até que eu tenha limpado a minha própria vibração.

Eu preciso me sentir esperançoso enquanto ainda estou; gordo, com algum problema físico ou sem o dinheiro sobrando para qualquer coisa que eu ainda quero. Qualquer coisa indesejada depende do que eu mesmo estou sentindo agora, medo ou esperança. A diferença é gritante e avassaladora. Eu mesmo posso ter um ou mais negócios potencialmente maravilhosos e me sentir medroso com as circunstâncias, ou posso me sentir esperançoso. E é isso o que faz toda a diferença entre o quão rápido isso irá se tornar um negócio maravilhoso para mim, aqui e agora.

Então, depois de eu me colocar alinhado com o fluxo de Bem Estar, eu começo a dizer para mim mesmo… Essa energia que eu sinto agora é ininterrupta e exponencial. Essa ideia de eu ter a minha própria rede social VibreLeve, é uma ideia massivamente maravilhosa. Essa é uma das melhores ideias que eu já tive. Esses meus apps são os melhores aplicativos já criados no mundo. Essa ideia do protetor do phone de ouvidos é a melhor invenção já criada em todo o planeta para quem tem smartphones e adora ouvir músicas e andar de bike. Essas são as melhores coisas que eu já dei a minha atenção. Eu atraio as melhores pessoas e tenho os melhores resultados e as coisas sempre saem muito bem para mim, aqui e agora. E assim, eu mesmo treinei mais a minha própria vibração e porque eu trenei a minha vibração as coisas dão sempre certo para mim…