O ACESSO ABRAHAM É PURA DIVERSÃO…

22 de agosto de 2016 por
Publicidade

ESTHER Eu me divirto e muito com o acesso Abraham, tudo fica muito mais fácil de se entender depois de sentir. Essa clareza sobre tudo em tudo, é uma coisa que eu nunca tinha experimentado antes. Então, para sair por ai e me alinhar mais, mesmo no meio de infinitos encontros com esses infinitos contrastes bifurcados e até com as mais diferenciadas circunstâncias indesejadas, que são esses encontros com o lado de falta de energia e informação de puro Bem Estar, eu até acesso outras fontes como; Bashar, Osho e até a física Quântica.

Embora quem acesse os Abraham e realmente aceita, o Bem Estar e o Agora, como as únicas coisas que existem, se alinhe mais com o fluxo de energia e informação de Bem Estar, e assim, tudo é e fica cada vez muito mais simples de se entender. Existem pessoas que ainda focam em suas ideias ou de seus antecessores, sobre; extraterrestres, intraterrestres e aliens, todas elas, com toda a certeza, se continuarem a dar atenção entrarão nessa realidade que é só delas. Assim também como as pessoas que focam em; espíritos, duendes e demônios. E até as pessoas que primeiro precisam entender, para quem sabe poder aceitar ou sentir, mas que também acessam a mesma Fonte, agora através da física Quântica.

Todas elas, sem exceção, sempre irão encontrar o que procuram. A Lei da Atração garante isso. Tudo é apenas mais uma interpretação vibracional delas mesmas. Elas se tornam interpretes de tudo o que tiverem de ideias ou que copiaram de outros. Elas se tornam tudo o que desejaram, ao focar e dar mais atenção sobre isso que sentem, aqui e agora… Eu só tenho que escolher o que eu quero experimentar mais… É como se eu estivesse na bilheteria de uma grande rede de cinemas, fazendo minhas escolhas sobre o que quero sentir, agora.