EU SOU UM INTERPRETE VIBRACIONAL…

21 de agosto de 2016 por
Publicidade

conspiração a favor Eu me torno a vibração de… É por isso que os Abraham nos relembram que nós mesmos nos tornamos, tudo aquilo que desejamos. Tudo é apenas uma interpretação da vibração sentida, aqui e agora. O pensamento, a forma de pensar e até a manifestação, são apenas interpretações vibracionais. Nada existe de concreto, apenas a experiência sentida. Até a manifestação, está sempre no olho do observador consciente. Portanto, este; tempo, espaço ou realidade, que todo mundo está percebendo, agora, nada mais é do que a sua interpretação vibracional.

Assim, a forma de pensamento que é o homem, também foi estabelecida a partir de uma perspectiva totalmente vibracional e tem continuado a evoluir com as experiências daqueles que já estavam tendo experiências aqui nesse planeta, o que também é apenas mais uma interpretação vibracional. Ficou claro agora que, aquilo que alguém realmente vê como o homem, esse ser humano, é apenas uma interpretação vibracional.

Assim como ninguém veio do macaco e nem mesmo somos mudanças genéticas dos ETs, o também homem é uma ideia diferente. A evolução ocorre porque a ideia de cada espécie foi estabelecida, e como as experiências de cada espécie é vivida, sentida, a ideia sempre se expande. Assim, a expansão está acontecendo deste lugar de ponta e é suportada a partir da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, que flui em todos e por todos os lugares que a ideia vá.