RELEMBRANDO COM OS ABRAHAM…

7 de agosto de 2016 por
Publicidade

animais pré Os animais apareceram na Terra antes do homem, eles circulavam ao redor desse planeta, em vários níveis conscientes e inconscientes celulares, com suas próprias preferências. E foi assim que toda essa atmosfera foi preparado para o homem. Eles jamais escreveram uma uma só coisa em suas anotações, como, “coisas para se fazer hoje”. Eles só focavam nos contrastes, percebiam seus desejos e concluíam seus pedidos vibracionais.

E assim todo o universo se expandiu como resultado dessa vontade de se ter uma exposição ao contraste. E nenhum ser humano é diferente dos outros animais. Ninguém tem que ter mais responsabilidade do que eles fizeram. O contraste bifurcado, sempre produz o desejo dentro de mim, e o Universo se expande como resultado disso. Jamais importa se eu foco no lado do Bem Estar ou no lado da falta desse mesmo Bem Estar, eu sempre vou desejar mais. Ou eu desejo sentir o Bem Estar com esse objeto de desejo (contraste), ou eu desejo o oposto do lado de falta desse mesmo contraste.

A única questão é… A questão que queremos muito a sua resposta é, você está se permitindo mais? Você está se permitindo experimentar o benefício de seu foco precioso em sua vasta experiência, no aqui e agora? Você nunca vai fazê-lo pronto e acabado, nunca irá ter tudo o que quer e pronto, acabou! Você sempre vai desejar mais… Você jamais pode errar. Então você não acha que já é hora de você parar de querer se iluminar e começar a ter muito mais diversão com tudo isso, e aceitar que você é um ser eterno? E já que somos seres eternos, então não há nenhum ponto em apressar, porque nunca vai ser um momento em que você não existe…