SÓ O BEM ESTAR EXISTE…

22 de junho de 2016 por
Publicidade

relacionamento Muita gente repete isso, só o Bem Estar existe, mas ainda não aceita isso em sua própria vida. E por mais que alguém leia ou passe muitos momentos tentando entender sobre as Leis Universais, se ela não consegue conceber isso em sua vida, no dia a dia, será difícil mudar alguma coisa, porque ela mesma ainda estará duvidando que todos os contrastes são bifurcados e que somos nós mesmos, quem escolhemos o lado que queremos aflorar, o do Bem Estar ou o da falta do mesmo.

Assim como só o Bem Estar existe. Só o agora também existe, tudo é feito no agora. Então, eu tenho que encontrar o Bem Estar, aqui e agora, e não lá onde eu quero estar. E isso sendo traduzido para o dia a dia, poderia se dizer que, quem não consegue sentir o Bem Estar, no meio de toda essa zona que todos os lados da falta de Bem Estar, desses polítocos (contrastes) estão aprontando ainda nessa realidade, jamais irá parar de resistir ao fluxo de bem Estar, eternizando a falta de alinhamento para que se dê inicio as realizações de seus muitos desejos.

Para eu realizar meus desejos, eu preciso me sentir bem agora, jamais importando, pessoas, coisas, as circunstâncias ou os eventos. Sem eu estar satisfeito onde estou agora, com o que tenho agora, nada do que eu ainda mais quero pode vir para mim. Tudo porque eu mesmo ainda não estou no fluxo de Bem Estar. eu jamais poderei entrar no fluxo de Bem Estar; com raiva, querendo justiça, me sentindo perdido, sem deixar de ser contra ou querendo excluir o que eu não quero da minha vida. Eu preciso praticar pensamentos que me tragam melhores sentimentos, aqui e agora, e depois passar a apreciar mais a vida. Tem um mundo de Bem Estar esperando o meu foco e a minha atenção, tudo para me fazer, me sentir muito poderoso, como eu realmente sou…