AS VIAGENS FANTÁSTICAS…

11 de junho de 2016 por
Publicidade

CEOs A própria vida já é uma grande viagem vibracional. Quando ainda era uma criança pequena, eu sonhava, via e viajava nos meus muitos filmes de várias viagens alucinantes, como; Viagem ao cento da terra. Viagem Fantástica. De volta para o Futuro. Em algum lugar no passado. Planeta dos macacos e muitos outros, e agora ainda como uma criança grande, continuo atraindo viagens maravilhosas, como; Sem limites, Lucy, Star Trek, Déjà Vu, O Viajante, Click, Te amarei para sempre, Feitiço do tempo, Efeito Borboleta, Meia noite em Paris, Os 12 macacos, Kate & Leopold, A incrível historia de Adaline, Stargates e muitos outros.

Mas, agora com a minha mais nova e mais simples filosofia de vida, que é “só seguir a minha própria felicidade”, eu realmente me reencontrei. E assim abri o acesso a informações chamada de “Abraham” e a física Quântica que exponencializaram a minha própria percepção. E agora que sei que eu sou uma das infinitas extensões da única partícula de energia e informação que existe, que estou agora na linha de ponta do pensamento, que eu faço parte de quem dá a forma a todos os átomos, que formam todas as coisas, todos esses mundos e Universos, indo e vindo simultaneamente, ininterruptamente e eternamente, numa velocidade infinitamente infinita, sempre onde haja algo focado, por qualquer uma das infinitas extensões, lhes dando formas e levando de volta informações a partícula para que eternamente haja sempre mais expansão.

A minha mente agora, parece não caber com tanta informação. Como eu sei que só o AGORA existe, que tudo está sendo vivido exatamente agora, simultaneamente. Agora, eu faço muito mais viagens incríveis, dando toques para que quando eu esteja de passagem, ainda dando forma em alguma das infinitas extensões, mas especificamente nela, como o próprio Nikola Tesla, já que nada é excluído ou seja nada morre, e só se pode incluir mais. Eu lhe envio uma informação de que ela a extensão Tesla, também foque em mim e que me dê atenção por alguns míseros segundos, até que eu perceba o beneficio desse foco. E eu posso sempre escolher quais delas eu quero contactar. E as minhas viagens estão ficando cada vez mais fantásticas, sem drogas ou bebidas. Simplesmente vividas, aqui e agora.