AS FORMAS DE SE PROSPERAR EM TUDO…

31 de maio de 2016 por
Publicidade

Eu-realizado-e-feliz Quando eu digo prosperar, estou me referindo a tudo e em tudo; saúde, relacionamento, dinheiro, pessoas, coisas e eventos semelhantes, ligados ao natural fluxo de Bem Estar. A primeira forma, eu encontrei sozinho meditando, foi quando eu consegui manter a minha mente limpa dos pensamentos do ego. Eu estava lá em baixo na escala emocional, minha filha com dois meses sendo submetida a baterias de exames e tendo um diagnostico assustador. Minha mente era pura preocupação e medo. O ego me dominava. Embora naquela época ainda ser um budista, eu não percebia que o grande advento de se meditar, é limpar a mente. Quando a limpei, num nanosegundo eu tinha a certeza que tudo estava Bem. E estava feito. Minha filha nunca mais teve mais nada.

A segunda forma de se prosperar, eu descobri bem mais tarde, com os Abraham. Que é eu mesmo fazer fluir de propósito, a energia e informação de Bem Estar, sendo eu mesmo, bem mais consciente e deliberado nas minhas próprias escolhas, agora, sobre o que focar e o que dar a minha poderosa atenção. Tudo o que eu foco por mais de 17 segundos eu ativo, seja pela primeira vez ou quando eu voltar a focar nisso. Ou seja isso só existe ou volta a existir, se eu o observador estiver observando isso, agora. Já a minha atenção é poderosíssima, tudo aquilo que eu dou atenção por mais de 69 segundos, prospera, se torna mais, se expande eternamente, isso, enquanto eu estiver permitindo o fluxo de energia e informação de Bem Estar fluir por mim; simultaneamente, ininterruptamente, indo onde foco e voltando a Fonte para expandi-la ainda mais, eternamente.

Após eu escolher uma dessas duas formas, e fazer as minhas escolhas de foco e atenção. Agora mais deliberado e consciente, é hora de eu me divertir mais em praticar mais o jogo da criação, ou cocriação. Eu só preciso praticar mais e mais pensamentos semelhantes, que me retornem bons sentimentos. E assim, eu mesmo já coloquei a minha gerente para gerir a energia e informação de Bem Estar na minha vida. É ela quem irá atrair os átomos em diferentes; frequências, vibrações e densidades, para dar a forma ou se comportar como eu mesmo mais quero. Nada mais é preciso fazer fisicamente a não ser apreciar mais e desfrutar muito mais, o que já se tem de realizado e o que ainda se quer realizar, e deixar que esse prazer, essa sensação gostosa de apreciar, de amar sem condicionar isso a nada, seja sempre o meu caminho de menor resistência, que seja o meu guia em direção a uma vida totalmente prospera, no maior e mais escandaloso Bem Estar…