A CURA DE TODAS AS DOENÇAS…

15 de maio de 2016 por
Publicidade

escolhas Tudo o que existe nesse mundo é energia e informação de Bem Estar, tudo mais é apenas ausência dessa mesma energia vibracional de puro Bem Estar, isso que chamamos de doenças da vida. É por isso que jamais importa; a nossa idade, o nosso sexo, a nossa cor, a posição social, suas crenças, sua origem ou sua nacionalidade. Tudo o que se quer de tudo é o Bem Estar, de Fernandinho Beira-Mar a Madre Teresa de Calcutá. Tudo o que não seja Bem Estar é o que chamamos de uma doença; física, relacional ou financeira. Tudo é uma doença quando se resiste ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar.

Tudo o que se faz na vida é, para se ter mais Bem Estar para si mesmo, mas também somos cooperativos da Lei da Atração. E quando pensamos em distribuir mais Bem Estar, agora para essas outras infinitas pessoas, iguais a nós, essas extensões da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Nós nos tornamos verdadeiros curandeiros, as vezes até montamos empresas que curam essa falta de Bem Estar nas pessoas. O Dr. Patch Adams e os Doutores da Alegria, a Apple e Samsung, as redes sociais Facebook e Vibreleve, até os muitos aplicativos como o Attraction, já fazem isso o tempo todo.

Para se ter sucesso em qualquer empreitada é preciso; saber, entender e conceber, e até aceitar mesmo que, o Bem Estar é a ordem do dia. Tudo para que todos percebam que, é preciso jamais aceitar qualquer coisa diferente disso, o Bem Estar é a coisa mais importante de tudo, em tudo e antes de tudo. Assim, o poder de curar qualquer coisa doentia; saúde, relacionamento e finanças, está em influenciar o único que realmente precisa da cura, para uma vibração que permita essa cura que, eles mesmos estão chamando, desejando muito, que eles mesmo até poderiam obter sem nenhum curador. Mas que eles podem chegar mais rápido pela influência de um curador ou de uma empresa curadora dessa ausência do fluxo de energia e informação de puro Bem Estar em suas vidas.