A FÍSICA QUÂNTICA GARANTE O SEU SUCESSO… SEMPRE !!!

24 de abril de 2016 por
Publicidade

fisica-quantica-05 Jamais algo pode dar errado para alguém, você sempre encontrará o que procura, nem mesmo o numero de pessoas com opiniões diferentes importa, sempre cada uma delas vai estar certa, cada um encontrará o que ela mesma espera. Isso é física Quântica. O observador que é, eu ou você, é quem dita qual a forma que os átomos darão no final de cada experimento, e isso, mesmo apenas só observando, nem é preciso se fazer alguma coisa. E esse foi o resultado de um experimento chamado “dupla Fenda”, realizado há mais de duzentos anos atrás. E isso apenas mostra que, a maioria das pessoas ainda escolhem a física Newtoniana, em vez da Quântica, e assim os átomos continuam dando as formas que a maioria espera encontrar, do jeitinho que a maioria quer que seja a sua vida em sociedade.

Tudo o que é focado é ativado. Tudo que é dado atenção só cresce mais. Tudo que é realmente importante é sentido. Tudo que é; pensado, repetido e sentido, se torna uma crença dominante. Jamais se pode excluir qualquer pensamento ou sentimento. É por isso, que o resultado da nossa medicina Newtoniana é pífio, as doenças ganham de lavagem da evolução da medicina. Existem até médicos que preferem receitar placebos. Uns dizem que ovos fazem mal, outros dizem que fazem bem, e ambos comprovam, como se alguém pudesse estar errado. Os crimes só aumentam, mesmo tendo cada vez mais leis novas para estancar, o que essas mesmas leis só fazem crescer mais, as cadeias abarrotadas, os presídios nem se fala. A corrupção está escancarada, agora na cada dos bilhões, dizem até que tem mais bandidos comprovados na câmara de deputados, do que em qualquer das delegacias de policia. Tudo isso é você o observador, quem está ditando ser mais… Por continuar a teimar nesse velho paradigma Newtoniano.

Existem Leis Universais que ninguém pode mudar para se safar. “A lei da Atração” é rígida e simples assim. Semelhantes sempre atraem semelhantes. “A Lei da Criação Deliberada”, diz que foco e atenção, consciente e deliberado, ativa e faz qualquer coisa se expandir mais… “A Lei da Permissão”, diz que todo pensamento envolvido com fortes sentimentos, permitem ou não permitem o que se quer. Eu me sentindo bem permito o que quero. Eu já me sentindo com um pequeno desconforto, já resisto a energia e informação, que precisa passar por mim e ir até onde está o meu foco e a minha atenção, e assim, eu já não ativo mais nada. Passo a ser um mero observador reagente dos outros criadores deliberados. Fazendo apenas o que é, ser mais o que é…