COMO EU CONSIGO DINHEIRO MAIS RÁPIDO, AGORA?

12 de abril de 2016 por
Publicidade

político-dinheiro ( Tudo está parecendo demorar mais, mesmo, ainda mais nesses dois últimos anos de Lava Jato, todos os dias, a todo momento estou sendo alvo de mais e mais holofotes, e isso é muito bom ou também pode ser bem mais resistente ao meu próprio e natural fluxo de Bem Estar. Eu sei que o caminho de menor resistência para as melhorias do meu; tempo, espaço e realidade, nada mais é do que eu mesmo tendo mais e mais experiências, sempre chegando a conclusões de desejos que correspondem a Fonte de Energia de Bem Estar. Uma criança entende isso facilmente. Um adulto com ego muito resistente é preciso simplificar mais… Isso quer dizer… “Minha vida só melhora mais rápido se o meu desejo me fizer sentir mais Bem Estar, agora”. Essa evolução que todo mundo fala, na verdade, a velocidade dela, nem tem a ver tanto com os desejos que estão nascendo em mim, agora, embora eles certamente sejam uma parte bem significativa do mesmo, mas a velocidade é mais sobre a rapidez, com que eu deixo de voltar a repetir mais esses meus velhos pensamentos e começo a abordar mais os mais novos pensamentos, e isso funciona de qualquer jeito ou maneira, seja a meu favor ou contra, dependendo do que eu estiver dando a minha poderosa atenção, agora.

Mais uma vez, vou abordar isso mais para os adultos com egos resistentes. Eu quero muito ter muito dinheiro circulando fácil em minha vida, esse é meu desejo. Nem importa se eu estou desejando mais; um carro novo, uma viagem, meus brinquedinhos de criança grande ou qualquer outra coisa. Eu jamais posso voltar a pensar na falta, que é não ter isso que eu mais desejo, de sentir não ter muito dinheiro sobrando para ter tudo isso, Eu tenho que pensar em como é muito bom sentir a sensação gostosa de eu mesmo ter mais tudo isso, agora. E ainda posso acrescentar mais o que eu quiser; ser, ter ou fazer, nada disso importa, nem mesmo as circunstâncias indesejadas acontecendo a minha volta, nada disso nunca importa, tudo o que importa é o meu Bem Estar, que eu estou sentindo, agora.

Mas, isso ainda vai depender mais, daquilo que estou dando mais atenção, agora. Nas coisas que eu ativei com meu foco e nas coisas que vão ser sempre mais com a minha atenção. Se é nas muitas e muitas evidências de muito dinheiro aparecendo nessa operação Lava jato, começaram com muitos milhões de reais e agora só se fala em; bilhões, bilhões e mais bilhões de dólares, que já me fazem bem mais feliz, agora. O que já me coloca muito mais em harmonia ou alinhamento com o meu natural fluxo de Bem Estar, e assim, eu mesmo mudo muito mais rápido a minha vida financeira para melhor e cada vez melhor ela fica. Mas, se estou dando bem mais atenção, muito mais nas roubalheiras, nos corruptos, nas brigas e cada vez me sinto mais; desestimulado, com raiva, querendo vingança e ainda com medo de como tudo isso pode acabar. Isso apenas fará a minha vida ser sempre mais do que ela já é… Deu para entender agora? Ou precisa desenhar?