O MEDO E O TRABALHO É A SUA PRISÃO…

8 de abril de 2016 por
Publicidade

escolas Se alguém já se diverte mais com o que faz, isso nunca é trabalho. Mas, quando alguém não se diverte, ele mesmo troca suas infinitas escolhas, por não ter escolha alguma, ele só pensa na sua própria sobrevivência que passa a ser sua própria prisão, por apenas deixar crescer mais esse medo e ainda passar a só pensar mais nas suas justificativas, nas suas desculpas de sair do seu natural fluxo de Bem Estar. Seu foco que ativa tudo, agora oscila mais que um sinal somado, de todas as operadoras de telefonia celular juntas, num momento está focado no que quer e no momento seguinte no que não quer. Sua atenção é mais voltada para tudo aquilo que é indesejado. Afinal todos se esforçam em serem bons alunos nas escolas. para se tornarem eternos prisioneiros sem grades ou algemas de seus próprios medos e fazendo um trabalho árduo para se eternizar a continuar sentindo mais medo.

E assim lá vai ele a luta, dedicando mais o seu esforço e sempre estudando mais essas coisas indesejadas, para sempre tornar isso que ele mesmo não quer, em mais. E quando isso é instalado como um hábito, uma sincronicidade inconsciente resistente a sua própria natural felicidade, desemboca sempre no medo, que passa a ser a base de todas essas suas crenças, que também não passam de mais pensamentos semelhantes, repetidos muitas e muitas vezes, na maioria dos seus momentos diários, onde ele mesmo nem percebe a escravidão em que se colocou.

E como os Abraham nos relembram… O medo em si, jamais é o impedimento para a minha vida alegre. Mas, o medo só está apontando para o real impedimento para a minha vida alegre. E assim como o sentimento de medo está dentro de mim, esse impedimento está também dentro de mim. E mesmo assim, as pessoas ainda nem percebem, que tudo é sentimento puro, tirou o sentimento indesejado, foi-se embora tudo o que é indesejado. Só existe o Bem Estar, o resto é pura ausência do desejado natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar.