CONSULTORIA DE BEM ESTAR…

31 de março de 2016 por
Publicidade

dinheiro Muita gente fica muito intrigado quando eu falo que eu hoje ganho mais dinheiro, apenas para ser ainda mais feliz do que já sou. Eles ficam achando que isso é meio muito louco, eles se perguntam, como pode alguém ganhar muito dinheiro, apenas para ele mesmo ser ainda mais feliz do que já é? Se eu vivo mais na praia, se eu estou sempre me divertindo mais e eles nunca me veem trabalhando duro como eles. A resposta é muito simples, eu venho há muitos anos, dando palestras, publicando artigos em vários sites e redes sociais sobre tudo aquilo que eu mais gosto; Filosofia Oriental, Leis Universais, física Quântica e sobre o meu maior exemplo de acesso a Fonte de Bem Estar, que é Nikola Tesla.

Nisso, muitos empresários que leem esses meus artigos que diferem dos demais, por eu ser mesmo escandalosamente mais feliz do que a maioria das pessoas que eles conhecem e até muito mais divertido e bem mais escrachado sobre tudo a minha volta, eu realmente não estou nem ai para as circunstâncias, o que realmente me importa mais, é a minha própria felicidade. Ao perceberem isso e vendo a minha vida, e o que eles já vem passando nesse últimos meses, tendo vários problemas por causa dessa crise. Então, eles me procuram para saber o que eu fária no lugar deles e me pedem uma espécie de consultoria, para que seus negócios voltem a prosperar.

Geralmente eu primeiro faço uma triagem sobre; o que eles querem, por que eles querem, o que focam, o que escolhem e o que eles dão mais atenção. Só depois disso eu aceito ou não, dar uma consultoria sobre Bem Estar nos seus negócios. Eu geralmente peço o balanço da empresa, dos últimos seis meses, e me proponho a dar a consultoria, com um ganho de 5% sobre o que eu vier atrair de faturamento, acima da média dos dos últimos seis meses. Como eles não tem nada a perder, só a ganhar eles me pagam rindo e ficam também bem mais felizes vendo seus negócios prosperarem como eles queriam. Então, todos nós ficamos bem mais felizes e apreciamos muito mais toda essa expansão…