O BRASIL QUE EU QUERO…

25 de março de 2016 por
Publicidade

Galo Cada assunto é realmente dois assuntos, o que se quer em uma extremidade de uma mesma vara, e a ausência do que é procurado, nessa outra extremidade. Às vezes, eu sou um jogo vibracional perfeito para o fim indesejado dessa mesma vara, mas isso passa despercebido por mim, porque isso até parece muito normal, afinal a maioria ainda está e vem há muito tempo fazendo esse jogo, bem na minha frente, o tempo todo. E isso é só porque é bem mais usual, não só para mim, mas para a maioria, falar mais sobre os problemas ao invés de falar e até compartilhar mais das soluções.

Ambos os lados dessa disputa pelo poder no Brasil, para defender suas posições, eles só apontam problemas, eles se defendem mostrando que todos eles sempre criaram mais e mais problemas, que ambos sempre fazem a mesmas coisas, e eles ainda querem se defender dizendo que isso é o normal na política. Mas ninguém diz o que quer para o Brasil ou até mesmo para ele. A coisa mais cômica disso tudo é que ambos os lados defendem a educação, ambos usam a física Quântica em seus; smartphones, Wi-Fi, controles remotos e outras coisas mais que são pura mecânica Quântica, e ficam maravilhados por isso.

Mas, no seu dia a dia, se mostram verdadeiros analfabetos Quânticos, literalmente, ao serem observadores que só colapsam mais, que só criam mais o que eles mesmos não querem, que é a escassez de tudo o que eles dizem que defendem. O Brasil é um país rico, o povo é muito criativo, temos abundancia e prosperidade na nossa cara o tempo todo. Bastava as pessoas focarem mais no que querem, escolherem mais o que já lhe faz mais feliz e dedicarem suas atenções para tudo aquilo que elas mais querem que sejam mais em suas vidas. Tudo é uma questão de escolhas. O Brasil é um dos melhores “Hiper Self Service” do mundo, passaríamos a vida toda e mais seis meses, apreciando mais as evidencias de prosperidade e abundancia, e jamais acabaríamos de ver tudo. Que o Bem Estar, retorne em tudo que eu mesmo venha; focar, escolher e apreciar com muito mais atenção, para tudo isso ser sempre mais…