Eu adoro coxinhas e mortadela…

24 de março de 2016 por
Publicidade

coxinha de mortadela A verdade é que, se essa realidade de tempo e espaço, já tem os meios para me inspirar em mais um desejo, essa coisa que nasce pequena dentro de mim mesmo e vai crescendo com a minha própria; excitação, inspiração e apreciação, ela também tem os meios para me entregar em sua plenitude, na forma mais satisfatória que possa existir para mim, esse meu desejo a todo e a qualquer momento, jamais importando as circunstâncias.

Eu só tenho de ter e manter, a minha atenção nunca dividida e bem mais consciente, para o que eu mesmo mais quero especificamente, caso contrário, eu mesmo posso ser pego pela influência de tudo aquilo que me rodeia e reagir a ela. Isso é muito fácil de se comprovar, em quase todos os momentos, a toda hora tem: coxinhas e mortadelas bravateando coisas indesejadas, quem se deixa levar, sai do seu próprio Bem Estar.

Eu, assim como todo mundo, somos em todos os momentos bombardeados pela estimulação de mais e mais pensamentos. E sendo assim, a menos que eu mesmo já esteja expondo mais pensamentos que, realmente sejam importantes para mim, eu posso ser estimulado por qualquer um outro pensamento que, pode ou não, ser importante para mim, aqui e agora. Porque é a sincronicidade desses meus infinitos pensamentos que me levam a interpretar vibracionalmente todos esses muitos objetos de desejo, que eu já tenho, aqui e agora. E eu quero é mais…