POR QUE É TÃO DIFÍCIL MUDAR DE PARADIGMA?

11 de março de 2016 por
Publicidade

reforço-de-sincronicidades-de-crenças Mudar um sistema de crenças é possível sim e até muito fácil, quando a pessoa está disposta a parar de realimentar as suas velhas crenças. A coisa até parece muito difícil, porque a própria pessoa, além de quase sempre não estar totalmente consciente no seu agora, e nem mesmo mais deliberada como ela deveria estar, ela nem consegue criar um hábito simples de dar suas próprias intenções em cada segmento importante em que ela está no momento. E ela vive mesclando ser uma hora uma criadora deliberada em outra uma observadora reagente. E como as crenças resistentes que ela tem, estão sempre tendo mais respostas pelas suas próprias observações ela acaba reforçando sua sincronicidade resistente ao seu natural fluxo de Bem Estar.

Todos nós somos formados por hábitos, para muda-los é preciso um pouco de uma pratica bem mais divertida, do que as praticas que ainda realimentam as suas velhas crenças. As religiões já descobriram isso, elas colocaram musicas e até encenações no meio da sua doutrinação, para que as pessoas voltem sempre a repetir pensamentos antigos naqueles poucos momentos felizes, que os cultos ou as missas criam, para elas apenas naqueles determinados momentos, e isso é vicioso, as pessoas se habituam a tudo. Para criar um novo hábito é preciso abandonar o velho.

E isso só funciona seu eu mesmo praticar mais pensamentos que me retornem mais bons sentimentos, agora. Eu adorei encontrar esse esquema de sincronicidade do Bashar, ele me mostra exatamente, qual sincronicidade eu estou reforçando agora. Eu sempre repito esse desenho em muitos posts que eu publico, para que eu mesmo possa encontra-lo mais fácil quando o procuro. Eu estou pensando em um segmento importante em minha vida, então eu olho para esse esquema e vejo claramente o que eu estou reforçando e assim, eu escolho mais o que eu mesmo quero reforçar.