O MEU BEM ESTAR FINANCEIRO…

10 de março de 2016 por
Publicidade

DINHEIRO (2) Estar alinhado com esse tópico de Bem Estar financeiro, é eu mesmo estar bem mais estável e o mais geral que eu puder estar, entrando nesse meu estado puramente emocional em que eu me coloquei agora, estando; escandalosamente feliz, bem mais alegre que o normal e ainda estar apreciando mais tudo o que eu mesmo mais gostar de focar. É fazer isso de propósito, sentir essa sensação gostosa se estender por mais tempo, o suficiente para que ela se torne o meu próprio ponto de atração.

E agora já no meu vórtice criativo, é hora de eu praticar mais, esses pensamentos que me tragam mais bons sentimentos, procurando por palavras que ressoem numa forma mais fácil, sendo sempre mais geral, mas que sejam relativas a esse tema Bem Estar financeiro. Como a “tranquilidade”, esse é o sentimento que isso representa para mim.

Realmente um Bem Estar financeiro me dá uma certa tranquilidade e até me capacita mais, agora, à exercitar mais essa coisa de eu fazer muito mais escolhas que já me façam sentir mais felicidade de me divertir ainda muito mais, criando essa sincronicidade gostosa. E ainda poder ficar sentindo por um tempo, toda essa escandalosa sensação de Bem Estar. Adoro essa tríade de intenções; liberdade, felicidade e expansão, isso me trás mais; tranquilidade que significa mais escolhas, que significam mais diversão, e só eu brincar mais com esses sentimentos, já é mais que o suficiente para todo o Universo conspirar a meu favor.