SOU EU QUEM DOU SIGNIFICADO PARA TUDO…

5 de março de 2016 por
Publicidade

manifestações sexta E para quem já sabe dar um significado positivo para tudo, sempre viverá melhor, sempre prosperará mais e ainda será mais abundante em tudo o que ele mais quer e que mais deseje mais. Veja bem o que aconteceu nessa maravilhosa sexta feira. Coisas contrastantes foram evidenciadas, apenas para eu mesmo exercer ainda mais as minhas próprias escolhas, para eu mesmo dar mais um significado, positivo ou negativo, para mais disso tudo já acontecido e seus muitos resultados que ainda vão se desdobrar. E eu sendo bem mais deliberado, jamais entrarei numa fria como a maioria que, ainda são bem mais observadores reagentes, desses acontecimentos, dessas muitas circunstâncias que ainda são muito desagradáveis, para quase todo mundo.

E veja que não foram só os que se sentiram muito mal, que brigaram, discutiram e que mais resistiram o seu próprio e natural Bem Estar. Até mesmo quem se sentiu vingado, com os acontecimentos, vendo quem eles detestam, sendo obrigado a fazer o que ele não queria fazer, depois, eles mesmos continuaram se sentindo mais impotentes, ficando mais irritados e mais frustados, e ainda não indo para o seu natural Bem Estar, o que seria o mais provável se eles apenas relaxasse mais. Veja que, alguns ainda esbravejavam pela internet, dizendo que ainda vão tentar se jogar contra, na próxima manifestação já marcada, mas, querem ver se todos farão o mesmo ou desistirão de tudo… Eles mesmos continuam a dar e encontrar mais significados negativos…

Mas, o meu significado para tudo isso que aconteceu e seus muitos desdobramentos que estão vindo, é muito positivo, porque quando as coisas mais desagradáveis se evidenciam, como agora, é que mais forte já está o fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, que tem de trazer todas as respostas para todas essas infinitas vibrações de desejos lançados de coisas melhores, porque em ambos os lados, todas as pessoas só querem sentir mais o seu próprio Bem Estar no final de tudo. E como eu sei que nada tem um final, nada estará pronto e acabado. Em vez de focar e dar atenção para tudo isso que ambos os lados querem que eu foque, que é o que eu jamais vou querer, resistir ao meu natural Bem Estar. Eu apenas escolho focar mais na; liberdade, na felicidade e na expansão, que já está, com toda a certeza, vindo em respostas as essas muitas manifestações. E quem já está mais alinhado, sempre será quem em primeiro lugar recebe mais, todas essas inspirações que irão com toda a certeza realizar mais Bem Estar.


  • Ane

    Olá! Essa foto é minha e não dei autorização para ser usada na página. Podem deletar, por favor? Obrigada