A MINHA VERDADEIRA RAZÃO DE SER…

26 de fevereiro de 2016 por
Publicidade

ano novo Somente eu sei a minha razão de ser. Ninguém mais saberia precisar isso. Sou eu quem faço a minha razão de ser. E é a minha felicidade quem orienta e realimenta o ego que eu mesmo criei. O meu sistema de crenças é permissivo, estou sempre aberto para infinitas novas possibilidades. E eu sei muito bem que, são as minhas crenças quem me permite tudo nesse mundo físico. Sou eu com meu paradigma, quem permite tudo se transformar em infinitas probabilidades momentâneas. Portanto, eu mesmo as renovo todos os dias, com a minha tríade de intensões; liberdade, felicidade e expansão. Sou eu mesmo quem dito as conversas que tenho comigo mesmo, em todos os meus momentos conscientes, eu os delibero ao meu bel prazer.

Eu começo já o dia, dizendo para mim mesmo, que hoje será o dia mais maravilhoso da minha vida, que eu só vou ver o que eu quero ver, nunca importa o que eu estiver fazendo, nem com quem, nem onde, o que importa para mim é a minha própria felicidade, nada é mais importante. Então, eu saio a caça de minhas muitas evidências de abundancias, eu adoro mesmo muita prosperidade.

Eu olho para o mar e penso… Tudo é feito da mesma energia, e tudo é abundante, todos os dias milhares de pessoas felizes, levam grãos de areia da praia para suas casas, seja nos seus chinelos, em suas bolsas ou em suas cangas, e a areia da praia sempre é abundante, e é assim eu quero que seja o dinheiro em minha vida. Que eu possa fazer milhares de pessoas felizes por eu ter mais para gastar mais… Porque quando eu sigo a minha felicidade, quando eu sigo o meu caminho para mais alegria, a minha conversa é sempre de mais alegria, meus sentimentos são de mais alegria e eu estou mais do que certo. nesse caminho de menor resistência que eu mesmo pretendia seguir, quando vim para este corpo físico. “Ser mais feliz antes de tudo, é tudo”.