ESTE É O MELHOR MOMENTO QUE O BRASIL PODE ME DAR…

23 de fevereiro de 2016 por
Publicidade

CARA PINTADA Eu adoro ter essas coisas que me estimulem a desejar sempre mais, e jamais existiu um momento melhor, do que esse que, eu realmente sei o que eu não quero, porque é ai que eu realmente sei o que eu mais quero e com toda a certeza do mundo. Enquanto todo mundo reclama dos muitos problemas do país; dos políticos, dos empresários corruptos, das empresas fechando e de tudo mais que eles dizem que não querem, mais que, com o seu foco e atenção não dividida em cima disso tudo, eles só fazem isso que eles não querem apenas se tornar sempre mais, mais e mais. A própria historia deles, mostra isso claramente. Eles vivem reclamando das mesmas coisas de antes, só que agora, em uma proporção bem maior. Tudo é sempre mais, quando é focado e dado a devida atenção.

Então, enquanto isso, eu mesmo dou o meu foco e minha atenção não dividida, justamente no oposto do que a maioria procura e sempre acha; momento a momento, todos os dias. Tudo é um simples questão de escolhas. Porque permitir é muito mais fácil e divertido, do que eu mesmo me esforçar e me bater contra, ao resistir a tudo o que eu ainda quero mais. Tudo isso que está acontecendo no Brasil e no mundo, apenas me inspira à mais novos desejos o dia todo, momento a momento. Tudo porque eu sei que só existe o Bem Estar, o resto é ausência do mesmo, e sendo assim o Bem Estar abunda em minha vida, ele me rodeia e é dominante, e por eu saber que ele é dominante, eu procuro por ele, eu foco apenas nele e dou a minha poderosa atenção maior, para tudo que me leva a mais Bem Estar. E por eu sempre procurar por ele, eu sempre o encontro em todos os lugares, em todos os momentos.

Eu mesmo decidi agora, a só fazer as minhas próprias escolhas, em vez de observar e focar, como todo mundo faz, naquilo que não está dando muito certo e perpetuar mais disso no meu mundo. Eu decidi apenas focar e dar a minha atenção naquilo que todos esse problemas, já me fizeram desejar mais em tudo; mais liberdade, mais felicidade e muita expansão, disso tudo que eu mais quero experimentar ainda nessa vida física, e passar a perpetuar apenas mais disso. E além de eu só perpetuar o que eu mais quero, eu notei que isso sempre me faz sentir melhor, e quanto melhor eu me sinto, melhor a minha vida fica. E eu faço isso apenas por mim mesmo. É lógico que eu percebo as coisas que eu não quero como todo mundo, só que eu escolhi peneirar tudo, e só ficar com aquilo que já me faz sentir melhor, aqui e agora.