TENTAR ESTUDAR E CONSERTAR COISAS É PURO EGO RESISTENTE…

22 de fevereiro de 2016 por
Publicidade

escolas O ego resistente ao fluxo de energia e informação de Bem Estar quer sempre dar mais importância ao intelecto, aos estudos e as soluções dos seus muitos problemas que ele mesmo mais arruma e aumenta no seu dia a dia, tudo por ele mesmo não saber como tudo é criado. E essa coisa de estudar, na verdade, é completamente irrelevante perto da; liberdade, felicidade e expansão. Tudo o que se tem hoje, que um dia não existia, do mais simples, o fogo, ao mais moderno smartphone, nunca saiu de uma escola ou faculdade. Tudo o que se tem hoje, veio prontinho na cabeça de alguém, que desejava muito essa informação, que ele mesmo acessou, da mesma e única Fonte de Energia e Informação, que ainda existe nesse Universo, e que está em eterna expansão, e a disposição de qualquer um, que também a deseje muito, agora.

O meu foco ativa a energia e a informação de tudo focado ou me faz sentir a ausência da mesma energia, em qualquer coisa. A minha atenção não dividida em cima disso, faz isso focado se tornar sempre mais, jamais importa se isso é desejado ou indesejado. Eu tenho escolhas. Sou eu quem foco e dou atenção, ninguém mais pode fazer isso por mim. Se eu foco em algum problema eu só estou ativando mais isso na minha realidade, então estudar para resolver problemas é apenas um atraso de vida. Perceba que, para eu concertar qualquer coisa eu preciso focar e dar a minha atenção a isso, fazendo o que eu acredito ser preciso de conserto, ser sempre mais, sempre ira ter mais coisas para se concertar na vida de quem pensa assim.

É só ver e pesquisar o que vem acontecendo com essas importantes coisas, apenas nos últimos 500 anos; as doenças só aumentam, mesmo com todas as novas tecnologias, a violência nunca diminui, mesmo com todas as modernas armas e sistemas de proteção, a corrupção só cresce; mais, mais e mais. Ninguém veio aqui para corrigir essas coisas que estão quebrados, ou para saber coisas que alguém não conhece. Todos nós viemos aqui, porque a vida no caminho de menor resistência é um delicioso estado de ser. E estando no amor com a vida, é eu mesmo estar no amor comigo mesmo, e eu estando apreciando mais o estar apaixonado pela vida, é eu viver uma vida plena. É você quem escolhe o que vai crescer na sua vida. Boas escolhas…