A CULPA, O MEDO E O DESESPERO, PELO DINHEIRO…

26 de janeiro de 2016 por
Publicidade

adoro meu dinheiro Tudo na vida é um contraste e o dinheiro também é. E todo contraste sempre tem dois lados, ou seja, realmente são dois temas importantes em nossas vidas: Dinheiro, muito dinheiro sobrando, e a ausência de dinheiro, não ter dinheiro suficiente. Muitas das vezes as pessoas pensam que, porque elas estarem falando as palavras como: “Eu quero mais dinheiro”, “Eu adoro ter dinheiro”, elas pensam que estão falando positivamente sobre o dinheiro. Mas, quando alguém está sentindo medo ou um desconforto de não ter o dinheiro enquanto fala, ela jamais está falando sobre o assunto dinheiro, ela está falando do assunto do dinheiro que não é o suficiente. Do mesmo jeito quando fica desesperada para pagar suas contas, seus cartões de créditos, ou quando se sente culpada por ter gasto algum dinheiro com alguma coisa, que até lhe fez um pouco feliz, num momento anterior. Tudo isso é sobre a ausência sentida do seu dinheiro. E a diferença sobre o que se sente enquanto se pensa e fala é muito importante, porque se sentindo bem, isso traz mais dinheiro e se sentindo mal, com medo de não tê-lo, desesperado para ter um valor naquele dia, se sentindo culpado por não poder comprar o presente da pessoa que você ama. Todo esse sentimento de ausência de Bem Estar, a mantém mais afastada ainda do dinheiro que tanto quer, e que já está ai lhe esperando, apenas ela se alinhar mais e voltar a se sentir bem.


  • Junior Elisio

    Claro! O universo não ouve o que você diz e sim o que você quer dizer. Em outras palavras, o que você sente enquanto diz.

    Vejo em grupos de LDA esse pessoal desesperado com exercicio pra atrair dinheiro, afirmações milagrosas, HAHAHAHHAHAHAHAAHA… Esquecem de se sentir bem, esquecem de se sentir prósperos e livres de verdades, LIVRES!

    Eu, balançando na minha rede, curtindo uma boa musica ou comida, relaxando.. Ai sim falo positivamente de dinheiro, e ah.. as coisas fluem! SE SENTIR BEM É TUDO!