ESTÁ NA HORA DE DEIXAR O LIXO NO LIXO…

18 de janeiro de 2016 por
Publicidade

reforço-de-sincronicidades-de-crenças A sociedade atual já vem se arrastando por séculos, sempre colocando o lixo que ela produz em baixo do tapete, já fazem mais de 2.000 anos, e de nada parece adiantar, isso aqui no ocidente, já no oriente se contam as historias dos Budas e suas crenças também resistentes, há mais de 2.500 anos. Todas essas religiões existentes hoje, vieram apenas formatando mais crenças resistentes, hoje já são inúmeras as seitas resistentes ao fluxo de energia e informação de Bem Estar, tudo para continuarem com o coluio com os governos e suas políticas, basta ver as bancadas religiosas em Brasília. Todas as religiões juntas, já mataram mais gente do que todas as doenças e pestes que já apareceram em todo o mundo, e tudo para apenas consolidarem mais e mais as suas crenças.

Quando o mundo já estava todo divido e já espoliado, decidiram diminuir as suas guerras e assim criarem suas escolas, o que fariam as pessoas continuarem a formatar e realimentar mais, as suas velhas crenças, que as fariam sempre estar completamente em desarmonia com o “eu interior”. Com a sua própria felicidade. Os que estão no poder ainda querem que todos lutem muito, que estejam engajados para brigarem mais e que se esforcem o máximo para a sociedade, para eles, políticos e religiosos, lhe darem os seus louros, seus diplomas, e assim ficarem um pouco felizes por alguns breves momentos. Apenas reforçando mais a sua própria sincronicidade negativa. Tudo tem que ter conspirações, tudo tem que ser bem racional, tudo tem que ter merecimento, justificativas não podem faltar, projetam tudo para um futuro, paranoias também não podem faltar e a coisa mais usada, a recompensa por tanto sofrimento. Não é a toa que a maioria ainda hoje, reclama abertamente do mundo em que elas vivem. E os políticos já usam essas coisas, que eles mesmos criam mais, para apenas de tempos em tempos, trocarem de lugares com seus semelhantes, são sempre os mesmos enquanto não morrem tentando deixar seus filhos no poder. Só um cego não enxerga que é isso o que cria todos os problemas de cada país e todos os níveis de complicações existentes até hoje.

Enquanto eu mesmo não trazia essas crenças resistentes e inconscientes, implantas em mim disfarçadamente nas muitas formas de me educarem, ou seja, de me prepararem para eu também ser mais uma mão de obra barata, eu mesmo não podia criar minhas próprias novas crenças, as velhas crenças tinham se transformadas em hábitos, e assim é mais difícil porque é uma coisa inconsciente. Mas, na hora em que eu mesmo comecei a questionar mais essas crenças, esses hábitos deixaram de ser inconscientes, e assim conscientemente eles se tornaram apenas escolhas, que eu poderia querer ou não continuar com isso regendo a minha vida. E assim, eu mudei a minha vida passando a reforçar apenas a sincronicidade positiva e mais permissora do fluxo de energia e informação de puro Bem Estar.