É COMPLETAMENTE DIFERENTE ESCOLHER E CONTROLAR…

11 de janeiro de 2016 por
Publicidade

ESCOLHAS Muita gente se enrola toda ao pensar em controlar os seus pensamentos, isso é praticamente impossível, porque para eu mesmo existir, esse meu paradigma tem de funcionar, esse meu sistema de crenças limitadas, ele precisa estar repetindo pensamentos em uma velocidade tão grande, que jamais poderá ser medida pelo meu cérebro, esse mero mecanismo de foco do próprio ser humano, porque até ela a velocidade será sempre mais, tudo é sempre mais. E eu, esse ego, esse corpo físico, só existo porque estou sendo construído e desconstruído pelo meu próprio sistema de crenças, momento a momento, e que jamais para de; repetir, repetir e repetir, pensamentos, numa velocidade tão imensa que já não pode ser percebida a olhos nus. Mas eu posso ser deliberado e consciente em escolher o que pensar. Só eu posso escolher o que pensar em qualquer ocasião ou em qualquer circunstância. E ao escolher o que pensar agora, estou escolhendo o que vibrar agora, e vibrando o que quero, eu mesmo controlo tudo o que tem a ver comigo, nesse mundo físico.

Eu já tenho muito mais consciência disso, por eu mesmo ser bem mais consciente e deliberado sobre o que dou o meu foco e a minha atenção, agora. Eu enquanto os; meus pais, seus lideres religiosos, meus professores e amigos, queriam que eu repetisse o que todos eles vinham; repetindo, repetindo e repetindo, o que ensinaram a eles a repetirem, e que é por isso que a vida deles, eram até muito semelhantes, poucas coisas mudavam, ou ainda mudam. Mas, quando mudam é geralmente para mais do que já é… Eu já escolhia mais o que eu mesmo queria pensar…

Eles nem percebem que repetem mais os mesmo padrões vibracionais, a vida toda, e estão sempre reagindo ao seu desejo de não desejar mais, e assim eles definham e criam suas doenças por deixarem de focar e dar mais atenção naquilo que pode lhes trazer mais felicidade. Eles reagem mais as suas próprias preocupações sobre tudo aquilo que observam e lhes fazem se sentir mal, o que na verdade, isso só representa apenas uma parte insignificante perto do que se tem de Bem Estar nesse mundo físico… Basta eu mesmo escolher o que eu quero pensar, agora…