O SEU PADRÃO VIBRACIONAL CRÔNICO…

8 de janeiro de 2016 por
Publicidade

FIM DE ANO Os últimos cinco dias, antes do final de ano e os cinco após o 1º dia de cada virada, são as verdadeiras provas, as amostras dos padrões vibracionais crônicos das pessoas a sua volta. Tudo que temos a fazer é não se contaminar. Além de se estar bem mais deliberado e consciente do meu agora, duas coisas é preciso se ter em mente, tudo o que existe nesse mundo físico, inclusive as pessoas, são contrastes que tem os dois lados, o do Bem Estar e da ausência desse mesmo Bem Estar, e que ambos os lados sempre nos fazem desejar mais, se não voltarmos a ser observadores reagentes, portanto não precisamos nos isolar deles ou lagar-los de lado, apenas devemos exercer o nosso direito de escolhas, focar mais e dar mais atenção, apenas naquilo que se quer mais em sua própria vida.

O sonho de todo mundo é mudar de vida, e conseguir realizar seus muitos desejos. Mas, as suas esperanças e suas expectativas duram muito pouco. São dez dias, os quais, as pessoas demonstram claramente, que eles mesmos ainda vivem muito mais do passado e ainda sonham bem mais com o futuro, apenas para justificar o passado e assim, elas mesmas abandonam completamente o seu agora. Eles passam muito mais tempo dizendo o que eles não querem mais, sentindo todo o peso disso novamente durante cada detalhe reprisado em sua mente. Na hora de dizer o que querem do novo ano, justificam tudo com todo o seu sofrimento do ano anterior.

Uma crença é apenas um padrão crônico de pensamento, nada mais do que isso, e qualquer pessoa tem a capacidade de tentar, nem que seja só um pouquinho, em começar um novo padrão vibracional, ao contar uma nova história melhorada de vida, conseguindo agora, uma vibração bem diferente, essa que pode realmente mudar o seu ponto de atração . A Lei da Atração está respondendo apenas a vibração de cada um, e qualquer um pode facilmente mudar seu ponto vibracional da atração, visualizando, imaginando o estilo de vida que você deseja, aquele que prende sua atenção sobre essas imagens, até que se comece a sentir um alívio refrescante, que irá indicar que uma verdadeira mudança vibracional ocorreu, agora. Tudo está no agora…