O BRASIL É O MELHOR LUGAR DO MUNDO…

30 de dezembro de 2015 por
Publicidade

Brasil belo O natural fluxo de energia e informação de Bem Estar é o que mais impera no nosso país. Temos inúmeras vantagens: Aqui a liberdade é bem mais abundante, as leis não costumam pegar muito por aqui, e as que pegam, quase ninguém as cumpre. As pessoas são bem mais alegres e felizes, somos um povo festeiro, que logo esquece os problemas e voltamos as festas, as comemorações. O melhor de tudo é que o Brasil tem a maioria de sua população, 70% ou mais, sem ser realmente muito religiosa, eles se dizem católicos, apenas para não serem diferentes, mas a maioria bate umas cartinhas, faz a sua macumba de final de semana, joga seus búzios, e ainda dá os seus pulinhos para Iemanjá no final de ano, a maioria só se diz ser religiosa, da boca para fora, para não ficar fora da selfie coletiva.

Já o lado da Falta de Bem Estar no Brasil, ainda são esses poucos lideres desses 30% de fanáticos; religiosos, políticos e sindicalistas, que são ainda os mais resistentes ao fluxo natural de energia e informação de puro Bem Estar, o mais engraçado disso é que eles mesmo também, tanto querem o mesmo Bem Estar, que também teriam direito se assim o desejassem e o permitissem. Esses lideres, só estão ainda no poder, porque a grande maioria, os 69,9% da população que se sentem mais; livres, alegres e expansivas, ainda são muito mais observadores reagentes, do que criadoras deliberadas e conscientes, se deixando sempre levar pelas cagadas dos 30% que pedem aos seus lideres no; congresso, nos sindicatos e entidades religiosas, cada vez mais leis idiotas e sem o menor consideração, para com a grande maioria da população. E como o Universo só atende quem pede, as mídias atendem mais os pedidos dessa minoria. E esses 69,9% que são a maioria, ainda se deixam levar pelas mídias; jornais, rádios e canais de televisão, que dão total atenção aos lideres dessa minoria de fanáticos fundamentalistas, que sempre fazem o conluio contra a maioria à partir de Brasília.

A solução para esse grande país; livre, feliz em eterna expansão, deve ser feita da forma mais pacifica e inteligente que existe. Aos poucos fazendo as pessoas focarem nos referendos e plebiscitos, que sempre permitam mais a; liberdade, a felicidade e a expansão da consciência, tirando aos poucos o poder da minoria fundamentalistas e resistentes e retirando do poder os seus representantes no congresso, através de muito foco no que tem de mais belo pelo Brasil, colocando a mídia com muito mais atenção em dar respostas no que realmente a maioria quer, que é, mais; liberdade, mais felicidade e mais expansão. Com isso nosso país seria bem mais livre de todas as interferências externas. nada é mais importante que a felicidade de um povo que sabe usar as infinitas possibilidades, essas infinitas diversidades que já existem, compondo essa nação de muito mais gente alegre e feliz, que só falta relembrar, o seu real poder de ter e se permitir, mais escolhas…