PERMISSÃO OU RESISTÊNCIA… ENTRE O SUCESSO OU FRACASSO…

26 de novembro de 2015 por
Publicidade

foco mecanismo Tudo o que eu tenho que eu mesmo quis, veio através da minha própria permissão, da minha alegria, da minha ação em querer me fazer ainda mais feliz. O Bem Estar é tudo antes de tudo. Ser feliz é tudo antes de tudo. Nada é mais importante que o meu próprio Bem Estar. Circunstâncias nunca importam, só o que eu sinto de bom é importante. O meu foco deve ser usado para fazer as minhas escolhas, isso me trouxe mais felicidade, eu quero mais disso, coloco minha atenção em cima disso. Isso eu não senti nada, ou me fez sentir um leve desconforto. Isso eu não quero, e coloco meu foco procurando mais Bem Estar. Isso me levou a ter muitos sucessos na vida.

Tudo o que eu tive e que eu nunca quis; ser, ter ou fazer, foi por eu mesmo estar resistindo ao meu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, ao focar e permanecer com o meu foco em algo ou alguém que não me trazia mais alegria. Eu ainda dava a minha poderosa atenção para tentar fazer o que é impossível, consertar ou excluir o que eu continuava fazendo ser sempre mais apenas por causa do meu foco crônico no indesejado. Depois que eu descobri que no menor desconforto ou mal estar, eu só precisava de um “alivio” imediato, tudo ficou mais fácil. Eu sou o observador consciente e deliberado que comando os átomos. Eu só tenho de seguir o fluxo de Bem Estar. Ação só se for para melhorar ainda mais a minha vibração.

O maior entrave é seguir as outras pessoas. Toda hora tem alguém que já acessou de alguma forma as informações: Abraham ou Bashar, e já saem querendo vender; um exercício, uma meditação, um CD, um livro ou um modo infalível de se ter resultados bons ou sucesso para tudo e todos. E é só prestar atenção no que os próprios Abraham dizem, não existe um só caminho que seja bom para todos, cada um tem o seu próprio caminho de menor resistência. Eu tenho de ser bem mais meu amigo, o meu próprio e único amigo totalmente confiável. E tomar a decisão, dar a minha intenção diária ao acordar… Eu só vou fazer uma ação física ou qualquer outra coisa, se isso já me faz sentir melhor. O meu Bem Estar vem em primeiro lugar, sempre!