SER TEIMOSO, SÓ COM O BEM ESTAR…

25 de novembro de 2015 por
Publicidade

call A maioria das pessoas só são teimosas, em voltar a fazer o que elas já vem fazendo, anos e anos desde que nasceu; estudando, tentando entender, aprendendo e tentando consertar ou excluir; pensamentos, pessoas, coisas e eventos. E na verdade eu só preciso me comunicar melhor me habituando a; ler, escrever e falar, um tipo de linguagem. Essa coisa de estudar muito é só para fazer o seu próprio cérebro se ocupar mais com pensamentos que vão apenas realimentar mais algumas crenças, para que a própria pessoa se mantenha com o ego limitado e resistente a mais; liberdade, felicidade e expansão, reforçando a sincronicidade negativa em sua vida.

Todo conhecimento do Universo está no seu próprio e natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, tudo que existe hoje veio direto na cabeça de quem perguntou vibrando. O restante apenas aprende a repetir o que esse individuo recebeu de informação direto da Fonte. A maioria repete as mesmas abobrinhas para serem apenas; atendentes de Call Center, vendedores de lojas, funcionários de linha de produção e tudo mais que, nunca ira usar nada do que ele passou anos e anos repetindo, apenas para não ter mais tempo de ser mais feliz e ganhar muito dinheiro. A própria historia já nos mostra bem claro isso, ela jamais deixou duvidas que tanto as tentativas dos Budas quanto a de Cristo, em consertar o mundo, nunca funcionou.

Só não vê quem não quer ver, as pessoas apenas se matam cada vez mais, sempre na tentativa de fazer todo mundo pensar igual. As muitas guerras criadas para se tentar excluir ou destruir algo, desde a época de Cristo; a corrupção, a violência, as mortes, as outras religiões, a fome, as doenças, as drogas, as circunstâncias indesejadas e até grandes eventos desagradáveis, nunca funcionaram, tudo para quem continua nessa luta louca e perdida, só vem crescendo; mais, mais e mais. As pessoas se fazem de cegas, elas não querem enxergar o que está bem na cara delas. Em tudo o que a humanidade vem colocando o seu foco, ainda permanece vivo e suas atenções crônicas em cima dessas coisas indesejadas, só as fazem se tornarem mais e mais do que é. Tudo porque elas mesmas continuam teimosamente se jogar contra a ausência do seu natural Bem Estar, apenas resistindo ainda mais a única coisa que realmente existe, o seu próprio Bem Estar.