EU SOU SEMPRE NOVO AGORA…

23 de novembro de 2015 por
Publicidade

alivio 2 Eu decidi escrever e editar mais um livro, cujo titulo é ,”Eu sou sempre novo agora”. Ele retrata o como eu mesmo me formatei, esse ego mais livre, para viver uma intensa historia de uma criança grande e muito feliz, aqui e agora. Tudo teve inicio quando eu descobri que a minha voz interior, aquela que não cala nunca, que está sempre comigo desde que acordo até quando durmo ou tiro uma soneca, ela sempre respondia e reforçava ainda mais ao meu próprio sistema de velhas crenças resistentes a tudo o que eu mais queria de tudo em tudo, o meu eterno fluxo natural de Bem Estar. E assim eu busquei criar minha própria formula de só reforçar a sincronicidade positiva em minha vida, sendo bem mais; deliberado, consciente e um verdadeiro cooperativo cocriador com a Lei da Atração.

O meu roteiro é muito simples, eu percebi que pelo menos para mim, tudo é uma questão da eterna busca de mais razões para eu continuar a me sentir melhor. Então, eu venho praticando formular mais pensamentos que sempre me levem a cada vez mais, a sentir os melhores e bons sentimentos. Eu mesmo transformei a minha vida em um “Hiper Self Service”, onde eu foco apenas naquilo que me trás de retorno mais Bem Estar. Os lados dos contrastes que me fazem sentir a falta de Bem Estar, eu apenas os deixo para lá. Quando algum evento indesejado aparece eu preparei e separei alguns “alívios imediatos”; O phoda-se é o meu preferido, é curto e grosso. Circunstâncias nunca importam, só o meu Bem Estar importa é o segundo mais usado. Uma imagem de uma bela bunda ou de um belo par de seios pulando na minha frente é infalível.

A minha atenção está sempre naquilo que mais me proporcione uma volta mais rápida e segura ao meu natural fluxo de Bem Estar. Como eu adoro ler, eu mesmo fiz e preparei um marcador de livros que tem de um lado a minha varinha mágica, essa minha escala emocional que eu adoro brincar e me divertir de subir ou fazer a minha jornada emocional, de onde um lado de falta de algum contraste me jogou, até eu estar de volta ao meu natural Bem Estar. Do outro lado eu tenho as estruturas que usamos para reforçar a sincronicidade positiva ou negativa que vivem realimentando minhas crenças. E assim eu descrevo como eu lido dia a dia com os meus principais temas de minha vida,