O REQUISITO BÁSICO…

22 de novembro de 2015 por
Publicidade

relaxar Tudo é energia e informação de Bem Estar ou a ausência do mesmo. Sou eu quem escolhos pelos meus pensamentos onde focar essa energia e ainda dar a minha poderosa atenção não dividida para que isso sempre se torne eternamente mais. O que deixa bem claro que só o Bem Estar existe. Portanto todo o conhecimento que existe está no Bem Estar, sem a alegria, só existe a diminuição gradativa da vibração de Bem Estar, que é a limitação de toda a informação. Só existe uma só vibração BEM ESTAR… Nunca existiu duas vibrações, existe sim uma diminuição gradativa da mesma vibração, que é tudo o que existe…

Qualquer pessoa, até mesmo uma criança mais deliberada e consciente, pode perceber claramente onde está o seu pensamento focado e a sua atenção naquilo que já se torna imediatamente mais, cada vez mais… É só sentar e escrever uma historia qualquer, pode ser sobre a sua própria saúde, sobre o dinheiro, sobre o Brasil ou o planeta Terra. E ela mesma ira perceber o requisito básico que é… Estou focado no Bem Estar que é tudo o que existe ou estou escolhendo focar numa ilusão que na maioria das vezes nem é da sua própria historia, quase sempre é imaginação das historias dos outros. Se tornando um observador reagente no lugar de ser um cocriador.

Eu posso escrever dez paginas escolhendo apenas pensar mais e focar ainda mais em Bem Estar, dando a minha total atenção naquilo que vai reforçar mais e mais, a minha sincronicidade de mais Bem Estar. E isso é a minha escolha pessoal. Cada um que escreva a sua própria historia, se eu me deparar com o lado da falta de sua historia, eu só preciso encontrar um alivio qualquer e voltar ao meu poder de escolher o que eu mais quero viver mais. Jamais eu sou obrigado a estar numa realidade que eu não queira ou a deseje. Só se eu mesmo, voltar a praticar mais pensamentos que me levem a sentimentos de ausência do meu natural Bem Estar, eu poderei voltar a reforçar a sincronicidade negativa. A Lei da Atração me garante isso, aqui e agora.