ESTOU SEMPRE CERTO EM TUDO…

21 de novembro de 2015 por
Publicidade

mente humana Jamais existiu a possibilidade de eu errar, tudo o que existe é energia e informação de Bem Estar que eternamente ganha a forma que eu mesmo pensar. Toda e qualquer partícula do Universo tem essa mesma energia e informação do Bem Estar e ao mesmo tempo tem a ausência desse mesmo Bem Estar. Eu só recebo de volta o que eu mesmo emito agora, sempre! Portanto se eu enxergo a falta ou a ausência de Bem Estar em algo ou em alguém, é apenas porque nesse exato momento eu mesmo não estou emitindo mais Bem Estar, jamais poderei receber de volta Bem Estar, isso é, enquanto eu não encontrar um alivio imediato. Tudo é energia e informação em diferentes frequências e densidades, tudo é vibracional, tudo e todos, somos seres que vibram e recebem de volta frequências semelhantes.

O desejo provoca em mim infinitas escolhas, o foco determina se estou vibrando Bem Estar ou não, e a minha atenção não dividida faz tudo focado ser sempre mais, Bem Estar ou ausência, tanto faz. A minha apreciação me faz inspirar novas coisas, novos desejos porque isso é muito excitante. É isso que a vida é, a sensação maravilhosa do fluxo de Bem Estar passando e voltando simultaneamente, ininterruptamente e eternamente, por mim mesmo, aqui e agora. Eu sempre vou escolher um caminho que me trás mais benefícios e desprezar os caminhos doloridos. Apenas a minha própria pratica diária em produzir pensamentos que me fazem sentir ausência de mais Bem Estar, podem; criar, realimentar ou expandir, crenças resistentes em mim.

E são essas minhas crenças formatadas pela minha prática diária, momento a momento, em formular mais pensamentos, em todos os momentos, quem dita até aonde eu posso chegar em qualquer tema escolhido por mim. Eu sendo bem mais deliberado e mais consciente nessa prática diária em sempre formular mais pensamentos que só me tragam mais bons sentimentos, posso me levar sempre de volta ao fluxo de Bem Estar, retornando com muito mais frequência a minha própria tríade de intenções de mais. liberdade, felicidade e expansão, aqui e agora, solidificando o meu próprio ponto de atração de mais Bem Estar.