O MAIOR INVESTIMENTO DO MUNDO…

19 de novembro de 2015 por
Publicidade

Chef Nunca importa o que você quer ou deseja. Esse é o maior investimento que alguém poderia fazer em alguma coisa: Seja para uma saúde melhor, para um relacionamento maravilhoso, para se ter filhos maravilhosos e felizes, para ter netos saudáveis e felizes, para ter muito dinheiro sobrando e ainda viver se divertindo muito com o que faz, para ter muito sucesso nos negócios que desejar, para ter o melhor sócio do mundo, AI VAI… A pratica diária de mais pensamentos que te levem a bons sentimentos. O “Bem Estar” é a melhor empresa de consultoria do mundo, e é sua, resolve 99,9% de todos os entraves, depois se você quiser, pode até dar consultorias pro SEBRAE. E o mais divertido disso tudo é que, ninguém precisa praticar pensamentos que o levem a melhores sentimentos, especificamente para um determinado tema.

Vou clarear ainda mais, quando eu falo isso para amigos meus, geralmente é porque eles estão a procura de algo que os faça mais feliz, e geralmente eles voltam ao passado, tentando resolver o que não está dando certo. Eu lembro de um casal que tinha uma farmácia, eles queriam ter acesso a mais investimentos ou empréstimos, Ou seja o negócio não ia bem. Então, jamais adiantaria praticar pensamentos ligados ao negócio que para eles, era o problema, o que na realidade não era a verdade, o maior problema era a pratica diária deles de mais pensamentos que sempre os levavam aos piores sentimentos. Eu os coloquei a procurar algo que eles pudessem pensar se sentindo bem, e quando eles acharam, eu disse é nisso que vocês tem de focar, dar atenção, esqueça o negócio.

Eu fico rindo muito quando vejo a propaganda do SEBRAE, eles começam já errando muito, e por isso eles sempre estão certos em dizer que em cada 100 empresas abertas, 50 fecham em menos de 3 anos, isso é o que o IBGE afirma. Eles dão consultoria para eliminar problemas, eles tem uma lista grande de problemas que levaram milhares de empresas fecharem nos últimos 10 anos. eles nunca dão índices de empresas de sucesso, eles dão índices de empresas que sobrevieram. E quem quer um negócio próprio apenas para sobreviver? Mais um prova que estudar só emburrece mais o homem. O único problemas de todas as empresas que já fecharam e até as que ainda sobrevivem é, a pratica diária de mais pensamentos que sempre os levaram aos piores sentimentos. O negócio em si, o dinheiro, a localização e tudo mais nunca importa. Assim como circunstâncias nunca importam, o que realmente importa é o que eu estou sentindo agora.