A MÁGICA DA MINHA VIDA É O MEU OTIMISMO…

30 de outubro de 2015 por
Publicidade

desejos muitos E sempre foi essa minha própria expectativa de mais felicidade, o que me trouxe mais; alegria, sucesso e todas as minhas realizações. Ter consciência do que eu não desejo ou ser pessimista, passando mais de 17 segundos pensando no que não quero, de nada adianta, isso é só focar ainda mais, dar mais a minha poderosa atenção não dividida, para o lado de falta que existe em cada contraste. A realidade de agora, ainda só existe como é, com o meu foco e atenção. Eu parei de focar, eu já mudo para uma realidade melhor, tudo está seguindo o seu natural fluxo de Bem Estar em expansão. Então, não adianta eu desejar o que o encontro com o lado da falta desse contraste me fez lançar agora, se eu continuo com o meu foco no que eu não quero agora. Jamais é focar na falta do dinheiro, desejando mais o dinheiro sobrando, isso é ainda dar a minha atenção dividida. Eu mesmo aborto, descolapso todas as manifestações físicas.

Para tudo estar bem é preciso eu estar sempre mudando de perspectivas, sair da mesmice, estar em lugares e com pessoas que pensam diferentes, só as pessoas com o ego ainda muito resistente tem essa mania de querer que todos sejam iguais e que se comportem iguaizinhos. Ela ainda não entende que tudo é alinhamento dela com ele mesma. Elas querem o alinhamento de todas as pessoas com o que ela acredita. E quem muito confia no ego, no aprendizado e na evolução, é porque ainda não confia no seu próprio Bem Estar. Ela não percebe que no seu alinhamento, nada indesejado pode entrar sem a sua permissão, que é ela mesma sair do seu próprio Bem Estar para só assim poder receber.

Eu sempre pratiquei mudar minhas perspectivas. Estive sempre falando com pessoas diferentes. Eu estou sempre indo a lugares novos. Eu pratico no meu dia a dia, o meu direito e poder de ter sempre mais liberdade e escolhas, assim eu escolho mais as coisas que me fazem sentir como eu quer me sentir, agora, e assim eu uso todas essas coisas para me fazer sentir em um lugar ainda mais familiar. Eu relembrei que eu devo me sentir mais bem familiarizado com qualquer; pessoa, coisas ou eventos, em minha própria alegria. Familiar em minha expectativa positiva, conhecida em minha consciência, sabendo que está tudo bem, porque este Universo vai sempre trazer para fora o que me dá mais evidências de que o Bem Estar é tudo, uma vez que eu mesmo encontre esse lugar. E assim, tudo está bem em meu mundo.